Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

10 Abr 2014, 21:22 [#2601]
sportingboy Escreveu:O Silvio não joga mais esta época.
Bom lateral que faz tanto a direita como a esquerda, dava para o Mundial.
Já disse a alguns portistas, mas com a qualidade deste plantel, para o ano vão ter de despachar quase tudo, não se safa nem 1.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Abr 2014, 22:01 [#2611]
Quem me mete vergonha são portistas que deixam de ver os jogos e dissem que já não têm orgulho no clube, fds.
Sou do Porto até morrer e vou ver todos os jogos, até ao dia em que fechar os olhos.

Quaresma merece o mundial, e ninguém pode dizer o contrário, foi o que mais se esforçou este jogo, lutou até ao fim, raça do norte.
Imagem

10 Abr 2014, 22:03 [#2612]
Que noite europeia de categoria :D
Mais uma vitória categórica do Benfica(Salvio e Rodrigo numa forma brutal) e tal como eu desejava a eliminação do Porto(ainda com o bónus de terem levado um cabaz) :D Agora para o sorteio se der para evitar a Juventus melhor, mas se não der temos equipa mais que suficiente para nos batermos com eles.
PS: Muita pena pelo Sílvio numa altura que estava a entrar cada vez melhor na equipa tem esta lesão grave :( Muita força para ele !
PS2: Vi agora os golos do Sevilha que comédia xD Mas o Porto jogou só com médios e avançados e esqueceu se dos defesas?
Imagem

10 Abr 2014, 22:06 [#2613]
BeFree Escreveu:Quem me mete vergonha são portistas que deixam de ver os jogos e dissem que já não têm orgulho no clube, fds.
Sou do Porto até morrer e vou ver todos os jogos, até ao dia em que fechar os olhos.

Quaresma merece o mundial, e ninguém pode dizer o contrário, foi o que mais se esforçou este jogo, lutou até ao fim, raça do norte.
Eu sou sempre do Porto, e terei sempre orgulho sempre que o Porto faça por merecê-lo, mas ver erros consecutivos farta. :'(
Tenho pena do Sílvio, fodasse. O melhor lateral da Benfica fica arredado até ao fim da época, não indo ao Mundial. :(
Imagem

10 Abr 2014, 22:10 [#2615]
BeFree Escreveu:Quem me mete vergonha são portistas que deixam de ver os jogos e dissem que já não têm orgulho no clube, fds.
Concordo.
Eu não deixo de ver os jogos maus.
E de vez em quando é preciso perder para conhecer o valor da vitória.
Imagem

10 Abr 2014, 22:10 [#2616]
Parabéns sinceros de um benfiquista. O Porto está mal como nunca esteve nestes últimos anos, e já há comentários assim... Faz lembrar tanto os Gloryhunters, tipos os recém fãs do Monaco, PSG, City e afins...

10 Abr 2014, 22:19 [#2620]
BeFree Escreveu:Quaresma merece o mundial, e ninguém pode dizer o contrário, foi o que mais se esforçou este jogo, lutou até ao fim, raça do norte.
Plot twist, o Quaresma é de Lisboa. xD

Quanto ao Sílvio, há coisas do caralho, espeta um biqueiro a um colega de equipa e lesiona-se gravemente. Mas o Benfica está a ter azar esta época, primeiro o Salvio, depois o Amorim e agora o Sílvio.