Re: [DTL] Torneio de Bilhar

07 Abr 2014, 19:56 [#81]
Riscas Escreveu:
Jals Escreveu:Conhecia todas menos a primeira (conhecia perder se metesse a branca e a preta juntas, não só a branca) e a penúltima, o resto já eram assim à bastante mais de 3 anos. Eu sempre joguei assim.
As regras são praticamente as mesmas, mas agora o adversário meta a bola onde quiser em vez de sacar.
Eu costumava jogar a sacar e a pôr onde queria, não sabia que agora era só pôr onde queria.
Imagem

07 Abr 2014, 19:59 [#82]
Jals Escreveu:
Riscas Escreveu:
Jals Escreveu:Conhecia todas menos a primeira (conhecia perder se metesse a branca e a preta juntas, não só a branca) e a penúltima, o resto já eram assim à bastante mais de 3 anos. Eu sempre joguei assim.
As regras são praticamente as mesmas, mas agora o adversário meta a bola onde quiser em vez de sacar.
Eu costumava jogar a sacar e a pôr onde queria, não sabia que agora era só pôr onde queria.
Acho que isso advém do típico bilhar português, ou então é como os daqui da zona jogam. Aqui além de sacar bola branca, sacas uma bola tua de cor.

09 Abr 2014, 11:46 [#84]
Visto o BeFree e Bluzzer não terem realizado o jogo, decidi juntar os jogadores que perderam numa lista com a ordem de inscrição:
01. joao13
02. Padrão
03. Riscas
04. eduardextreme
05. Laker
06. sportingboy
07. SMatos
Rodei no random 16x, igual ao sorteio inicial e os dois primeiros foram os repescados para jogarem:
Spoiler
Peço tanto ao joao13 como ao sportingboy para realizarem o jogo o quanto antes, darei um prazo de dois dias a contar a partir de amanhã. O prazo termina sexta-feira, mas quanto mais rápido melhor. :up:

09 Abr 2014, 14:33 [#85]
Primeiro eu não tenho estado no fórum, logo é impossivel eu fazer os jogos contra o Bluzzer. Eu estou a estagiar e não tenho tido tempo para fazer o jogo.
Portanto se for possivel, dou a vitória ao Bluzzer saindo eu do torneio. Porque ele não têm culpa. Tenho 2 ou 3 PM's dele para fazer o jogo.
Imagem

10 Abr 2014, 18:04 [#88]
BeFree, segui pelas regras. Não houve aviso por ambas as partes, até porque acredito que houve tempo para fazer os jogos, afinal foram cinco dias e em tempo de férias para a maioria, mesmo em tempo de aulas 15 minutos não era pedir muito. Para a próxima peço que se não conseguem dentro do tempo estipulado tratem de avisar-me.
invictuzz Escreveu:Caso o tempo para a realização dos jogos não for o suficiente para algum jogador, deverão informar-me antecipadamente, se passar das mesmas o juíz do torneio ficará responsável sobre o que fazer com o jogo.
Afixei já os jogos para a 2ª eliminatória do torneio. Relativamente aos jogos, no caso de passarem para a 3ª e última eliminatória antes da final, sorteei novamente os jogos, 16x e ordenei pelas posições de qualificação para esta eliminatória.
01. sportingboy x RSantos
02. CFC x RJPR
03. Guilherme x invictuzz
04. Jals x Stinson
SORTEIO
Qualquer dúvida enviem MP. Boa sorte.

11 Abr 2014, 17:35 [#98]
Jals Escreveu:Que é isso?
Gamezer Pool - basicamente cada um joga à bola que quiser e mete as bolas que quiser, menos a branca que não pode e se a meter a bola fica para o adversário.

8-Ball - tens as regras de jogas apenas às tuas e no final jogar à bola preta.

@edu tem mais dificuldade, mas não irei fazer nada, apenas vi agora. Quem sabe coloque Gamezer Pool em vez de 8-ball assim é mais fácil, até mesmo para quem joga à pouco tempo. Mas quem joga à mais poderá ter muito mais facilidade.