Re: [Discussão] [UEFA] Liga dos Campeões

11 Abr 2014, 13:22 [#4432]
Laker Escreveu:Mais uma final dada de bandeja ao Mourinho, teve sempre a sorte dos sorteios do lado dele...
Ah. Ah.

Porquê sorte? Até discordo, se foi eliminado é porque não teve assim tanta sorte, logo ele só disputou 2 finais, por isso é porque algo não corre assim tão bem. E os sorteios é naquela, se a equipa é teoricamente mais fraca os jogadores relaxam e os outros matam-se. Afinal estamos na Champions. Por isso discordo. E por falar em sorte, quando é que o Mourinho ganhou nos penalties? Acho que só na Taça de Inglaterra, na europa não me lembro disso acontecer.

E tem bastante piada o pessoal já pensar na final. Ainda há 2 jogos até isso acontecer, desfrutem.
Imagem

11 Abr 2014, 13:32 [#4433]
Filipe Sousa Escreveu:
Laker Escreveu:Mais uma final dada de bandeja ao Mourinho, teve sempre a sorte dos sorteios do lado dele...
Ah. Ah.

Porquê sorte? Até discordo, se foi eliminado é porque não teve assim tanta sorte, logo ele só disputou 2 finais, por isso é porque algo não corre assim tão bem. E os sorteios é naquela, se a equipa é teoricamente mais fraca os jogadores relaxam e os outros matam-se. Afinal estamos na Champions. Por isso discordo. E por falar em sorte, quando é que o Mourinho ganhou nos penalties? Acho que só na Taça de Inglaterra, na europa não me lembro disso acontecer.

E tem bastante piada o pessoal já pensar na final. Ainda há 2 jogos até isso acontecer, desfrutem.
Eu estava me a referir apenas ao sorteio deste ano (Gala, PSG e Atlético foram sempre as equipas mais acessíveis disponíveis em cada fase) e também não dei a passagem como garantida mas é claramente favorito ainda para mais tendo o primeiro jogo fora.
Imagem

11 Abr 2014, 13:39 [#4434]
O Atlético e o PSG não são acessíveis, por menor história recente que tenham.
Estão em grande forma esta época.

O Real é mais forte apenas no papel.
O Bayern são os favoritos, mas até nos últimos jogos têm mostrado algum excessivo relaxamento.

Quanto à sorte. Não acho que Mourinho tenha tido sorte com os sorteios (e com as arbitragens) na Liga dos Campeões nos últimos anos.
Imagem

11 Abr 2014, 13:55 [#4435]
Bela vitória do Benfica, temos aqui um punhado de jogadores com muita qualidade :D

Por curiosidade fui ver a equipa do Barcelona que deve ser o nosso adversário na final, deparei me com uma equipa com 8 ou 9 africanos(maioritariamente camaroneses) e que vendo as fotografias deles é fácil de ver quem ou muito me engano, ou nenhum deles tem menos de 20 anos xD
Imagem

11 Abr 2014, 14:22 [#4437]
sportingboy Escreveu:Olha que não sei se passa o Barça. Eu vi os jogos deles e não são assim nada de especial. Têm um cavalo lá na frente só.
Acho que o Schalke tem mais equipa que o Barça na verdade...
Eu também não conheço muito bem nenhuma das duas equipas, mas sempre que era falado desta final4, o Barça era sempre apontado como o favorito
Imagem

11 Abr 2014, 17:53 [#4440]
Laker Escreveu:Eu estava me a referir apenas ao sorteio deste ano (Gala, PSG e Atlético foram sempre as equipas mais acessíveis disponíveis em cada fase) e também não dei a passagem como garantida mas é claramente favorito ainda para mais tendo o primeiro jogo fora.
Assim concordo contigo. E até o grupo foi fácil. E isso do primeiro jogo fora é tão relativo, tem coisas boas e más. E depende como as coisas corram. Se correr bem fora de casa, espetáculo. Mas se corre muito mal... Mas a piada do futebol é essa, apesar de ser fase a eliminar são dois jogos, logo é bastante diferente do que ser só um ou até de uma liga, obviamente.
Imagem