Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

11 Abr 2014, 17:09 [#2649]
invictuzz Escreveu:Por muito que a Juventus seja forte, acho o Benfica superior. Convém é levar um bom resultado para Itália, lá vai ser muito complicado, para variar. Era bom se ganhasse, pois aproximamos mais da Itália no ranking da UEFA para a qualificação das competições internacionais.
Acho que se o Benfica eliminar a Juve e ganhar a final, Portugal passa para a frente da itália no ranking
Imagem

11 Abr 2014, 17:57 [#2651]
Não é assim tão certinho, apesar de ter equipa, moral e ritmo de jogo para eliminar a Juventus sem muitos problemas. Porque lá está, a Juventus está mais virada para a Liga e estes jogadores da Juventus são jogadores habituados à Champions. Se o Benfica apanhasse a Juventus na final é que perdia. Pensando bem nem é mau de todo, terá mais hipóteses de conquistar a Liga Europa assim do que ter um jogo "fácil" contra Sevilla/Valência e depois perder mais uma final.
Imagem

11 Abr 2014, 18:56 [#2655]
Riscas Escreveu:
LuisAperta Escreveu:Anti-benfiquismo nivel 3000 ;)
Claro que sim, nem é por ser adepto da Juve a anos, é mesmo ódio ao Benfica. :yay:
Tu só vês preto e branco à tua frente. xD

Eu gosto do merchandising da Juve. Must... have... everything!
A equipa não me diz nada, aliás, nenhuma equipa italiana. Já gostei do Milan noutros tempos.
Imagem