Re: [Discussão] Liga Portuguesa

11 Abr 2014, 23:19 [#11542]
nunopaulo20 Escreveu:E tu deves achar que o Porto vai jogar sempre assim é? Para o ano é tudo nosso novamente mano!
Esta época são mais os jogos que o Porto faz exibições fracas do que as que joga bem portante é provável que volte a ter um deslize até fim do campeonato. Para o ano não sei o que se vai passar, ainda não sou bruxo :)
Imagem

11 Abr 2014, 23:26 [#11543]
Laker Escreveu:
nunopaulo20 Escreveu:E tu deves achar que o Porto vai jogar sempre assim é? Para o ano é tudo nosso novamente mano!
Esta época são mais os jogos que o Porto faz exibições fracas do que as que joga bem portante é provável que volte a ter um deslize até fim do campeonato. Para o ano não sei o que se vai passar, ainda não sou bruxo :)
Mas eu sou e estou a dizer que vai ser tudo do MÀGICO ;)

11 Abr 2014, 23:32 [#11545]
O Porto tem um plantel relativamente bom. Penso que quem desiquilibrou isto tudo, foi o PF e desde aí os jogadores ficaram desmotivados, é preciso um treinador ou um capitão que os incentive no balneário, pois na minha opinião isso está em falta.
Última edição por Beef em 11 Abr 2014, 23:34, editado 1 vez no total.
Imagem

11 Abr 2014, 23:33 [#11546]
Beef Escreveu:O Porto tem um plantel relativamente bom. Penso que quem desiquilibrou isto tudo, foi o PF e o desde aí os jogadores ficaram desmotivados, é preciso um treinador ou um capitão que os incentive no balneário, pois na minha opinião isso está em falta.
Falta um " cómico " lá aaahahahaha

11 Abr 2014, 23:47 [#11549]
Beef Escreveu:O Porto tem um plantel relativamente bom. Penso que quem desiquilibrou isto tudo, foi o PF e desde aí os jogadores ficaram desmotivados, é preciso um treinador ou um capitão que os incentive no balneário, pois na minha opinião isso está em falta.
Parece que não era bem isso, pois o Luís Castro não está a fazer muito melhor...
Há claramente falta de qualidade, experiência e soluções no plantel.
Imagem

12 Abr 2014, 00:25 [#11550]
nunopaulo20 Escreveu:Eu sou fanático pelo Mágico Porto, contudo o tittulo este ano ja era, mas tenho ainda um palpite que vamos ficar em segundos, o Sporting vai abrandar malta :D
Concordo. E olha que o Benfica também vai abrandar por estar em 4 competições e é capaz de ainda perder o campeonato para o Porto no Dragão.

12 Abr 2014, 00:28 [#11551]
nunopaulo20 Escreveu:
Padrão Escreveu:Boa sorte com o feeling para ver se ainda não acabas mas é atrás do Estoril.
Estás é todo cego mano, algum dia? Com jeitinho ficamos em 2 ja disse ;)
Não, não estou todo cego "mano". Tu é que deves andar a pagar uma nota preta para fumar chá de cidreira em vez de erva para achares que o Porto ainda vai a algum lado.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Abr 2014, 11:20 [#11553]
Padrão Escreveu:
nunopaulo20 Escreveu:
Padrão Escreveu:Boa sorte com o feeling para ver se ainda não acabas mas é atrás do Estoril.
Estás é todo cego mano, algum dia? Com jeitinho ficamos em 2 ja disse ;)
Não, não estou todo cego "mano". Tu é que deves andar a pagar uma nota preta para fumar chá de cidreira em vez de erva para achares que o Porto ainda vai a algum lado.
Imagem

12 Abr 2014, 13:16 [#11560]
Jals Escreveu:O Porto nem na taça vai passar. Vai ser goleado na Luz a continuar assim. Vai ser mais um Sevilha, vitória na 1ª mão por 1 quando podia ser por mais e enrabadela na 2ª.
E voces agora fazem do Porto o que? LOL
Uma equipa que nos últimos anos me deu a ver 4 conquistas europeias, um penta, um tetra, um tri e mais não sei quantos troféus só me pode deixar com o ego bem alto. E porque somos o clube mais titulado de Portugal, deixo-vos com esta :D