E como é que isso aconteceu ?

Tenho este, who cares?Capfca Escreveu:Quem conseguir este moço tem a melhor equipa da Liga Zon Sagres!Spoiler

O verdadeiro craque:Capfca Escreveu:Quem conseguir este moço tem a melhor equipa da Liga Zon Sagres!Spoiler

Este último é um abuso.eduardextreme Escreveu:O Licá ainda não se retirou, mas é bem melhor que isso!
O verdadeiro craque:Capfca Escreveu:Quem conseguir este moço tem a melhor equipa da Liga Zon Sagres!Spoiler

Muito bom Edu!eduardextreme Escreveu:Resolvi criar a equipa toda.![]()
Spoiler

Eu também não, mas está muito épico!SérgioMatos Escreveu:Bem só conheço 3, que é o Buras, o Omnia e o Dash, de resto nunca ouvi.

Eu fiquei encalhado na 3ª divisão.Andr3 Escreveu:Subi para a segunda divisão novamente a jogar em 5-3-2 com a minha equipa italiana.
Marco um e depois estaciono o autocarro

I hate you...Coentrão Escreveu:Mas , só assim naquela , este menino já está no meu clube.![]()
Mais barato do mercado , tinha acabado de ser posto à segundos e eu apanhei-o logo.![]()

Eu sei, o Jackson é muito caro para ti, é normal não o teres.Coentrão Escreveu:Eu fiquei encalhado na 3ª divisão.Andr3 Escreveu:Subi para a segunda divisão novamente a jogar em 5-3-2 com a minha equipa italiana.
Marco um e depois estaciono o autocarro![]()
Mas , só assim naquela , este menino já está no meu clube.![]()
Mais barato do mercado , tinha acabado de ser posto à segundos e eu apanhei-o logo.![]()