Re: [Discussão Geral] Jogos

11 Abr 2014, 17:29 [#261]
BeFree Escreveu:Mano, eu jogo tribos desde do mundo 5. Eu sei jogar tá.
Essa cena do Opera é uma grande roubalheira, porque dificilmente consegues defender-te. Ou seja ou tens uma grande tropa defensiva, ou já foste com os porcos.
É impossivel jogar com 200 aldeias sem teres conta premium. Falo por experiência própria, no mundo 19 tinha 30 e tal aldeias, e desiste do jogo, por não ter tempo para cuidar delas todas.
Mundo 24 minha tribo ganhou aquilo, tinha mais de 100 aldeias, cheguei a um ponto sem premium, tinha um rapaz com 200 aldeias sem premium ;).
Metodo opera é muito bom para mandares um cordenado, sim defendes e perciso ter muita pratica.
Eu tambem jogo aquilo a muito tempo.
Depois as aldeias de defesa tem que ser variadas, mas ja joguei com quem tivesse mais de 90% aldeias de defesa, para apoiar a tribo. Tu tens que ter um racio de 3:1 ou no minimo 2:1 pois se tiveres so ataque seras um alvo muito fraco, e basta um cordenada, para morreres, primeiro nao tens tropas para te defenderes na fronteira dos continentes.
Imagem

13 Abr 2014, 12:09 [#267]
Eu nao digo que é facil para mim, porque nao é, mas é mais facil quando eles mandam em segundos diferentes, a minha tribo sempre me ensinou que para mandarmos NT era no mesmo segundo..
Quanto a Nobre comprados por alguma coisa nao me registei em mais mundos, tu agora podes fazer tudo com PP, evoluis mais rapido, compras nobres, as tropas sao feitas mais rapido, tudo e facil para os gajos que tem PP.
No 24 com PTs era o basico, colocar mais coisas a fazer no EP, assistente de farm, criares grupos etc..
Eu nao gosto desde novos mundos, a INNOGAMES, estragou o tribos.
Imagem

15 Abr 2014, 09:28 [#269]
lucas_10 Escreveu:Eu nao digo que é facil para mim, porque nao é, mas é mais facil quando eles mandam em segundos diferentes, a minha tribo sempre me ensinou que para mandarmos NT era no mesmo segundo..
Quanto a Nobre comprados por alguma coisa nao me registei em mais mundos, tu agora podes fazer tudo com PP, evoluis mais rapido, compras nobres, as tropas sao feitas mais rapido, tudo e facil para os gajos que tem PP.
No 24 com PTs era o basico, colocar mais coisas a fazer no EP, assistente de farm, criares grupos etc..
Eu nao gosto desde novos mundos, a INNOGAMES, estragou o tribos.
Sim o NT têm que ter uma diferença máxima de 4 segundos entre todos. Eu conseguia fazer isso, abrindo vários separadores e preparar tudo, e quando tivessem pronto enviar tudo.
Mas no Opera fazes em milésimos de segundo, uma cena impossível para o ser humano.

A Innogames e os administradores.
No mundo 35, têm administradores em que aldeia deles tá cercada de aldeias barbaras. Mas quando falo em cercada, falo num quadrado de 15*15.
Outra coisa em que eles estragam o jogo é na partilha de Internet. Eu jogava com o meu irmão, e seguimos as regras todas e mesmo assim bloquearam-nos as contas por multi-contas. Falamos com eles ao mesmo tempo em pc's diferentes, para eles verem que éramos duas pessoas e mesmo assim disseram que nós éramos multi-contas e que tinham que bloquear uma conta. Conclusão fiquei eu sem conta, e agora faço co-play com um amigo meu.
Imagem

16 Abr 2014, 10:10 [#271]
Isso das aldeias barbaras, ja é de a muito tempo, inicio do jogo melhor coisa que podes ter é aldeias barbaras a tua beira, sempre a farmar, e esses admins tem isso. Ja Multi, acho bem se eu tiver 2 pc's em casa, posso estar nos 2 pc's com 2 contas diferentes, mas tu tens a opçao de colocar, com quem partilhas a internet
Imagem

16 Abr 2014, 10:33 [#272]
Sim, mas por exemplo tens um irmão que joga, é impossível jogarem os dois. Porque os burros não querem perceber que vocês são dois. O mais estúpido, é que em caso de multi-contas eles deviam banir todas as contas, mas no nosso caso eles sabiam perfeitamente que éramos irmão e só bloquearam a minha.
Imagem

17 Abr 2014, 15:35 [#277]
O Absolution faz lembrar o Silent Assassin em termos de controlos, muito simplificados, mas com a possibilidade de fazeres o mesmo. Em termos de gráficos está muito bom e a própria história do jogo é um bocado diferente dos anteriores, mas não deixa de ser interessante também ir avançando e descobrir o que vem a seguir.

E claro, tem uns épic kills que aquilo é um mimo. ^_^

18 Abr 2014, 11:11 [#280]
BeFree Escreveu:Sim foi o que me fizeram a mim e ao meu irmão. Escolhi a do meu irmão, porque eu tinha um pedido para fazer co-play.

Mas a cena está, em sermos 2 pessoas e sermos obrigados a escolher uma conta.
Porque eles querem que continues a jogar, entao nao te banem as 2 para nao deixares de jogar.
Imagem