Re: [EP15] 2ª Mão Meia-final da Taça DTL

13 Abr 2014, 21:11 [#25]
O que é que é para rir?
É que a táctica vem sem txt e sem prints, logo não há forma de o hoster saber (após importar a táctica) se esta está bem...
Por algum motivo, nas regras está definido que se deve enviar o txt e/ou print, para se evitarem estes casos...

Em relação à Jornada da Taça:
Tridente vs Nocturnos
Um jogo muito "morto", com poucos lances perigosos. Tridente mais por cima na 1ª parte, Nocturnos a conseguirem equilibrar na 2ª. Passagem justa dos Nocturnos pela exibição da 1ª mão

13 Abr 2014, 21:50 [#28]
Padrão Escreveu:Mas isso nem foi preciso ser verificado quando foi com os Tridente, basta uma sms entre admins a comunicar o erro e o jogo é repetido. A dtl precisa é de salvação de episódios como estes. Mas não faz mal saírem 10, o Coincs mete cá 30 clones.
Deixa de te armar em parvo.
O jogo foi repetido precisamente porque o backup foi devidamente enviado e constavam lá os dois jogadores que não foram colocados inicialmente.
Imagem

13 Abr 2014, 21:55 [#29]
Deve ser coincidência estares sempre metido quando dá barulho, principalmente com os Lobos esta época, deve ser fetiche.
Tu é que pensas o pessoal é parvo, isso sim.
Spoiler
Deixo aqui os parabéns aos Tugas e boa sorte para a final, a presença na final não fica manchada por terceiros e fosse qual fosse, foi uma boa eliminatória.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Abr 2014, 22:22 [#30]
Padrão Escreveu:Tu é que pensas o pessoal é parvo, isso sim.
Porque tu não tens qualquer tipo de argumentação, logo não tens qualquer tipo de razão em estares a mandar vir seja com quem for.
O jogo repetido, foi porque havia um backup que comprovava que o onze não estava correcto. Quer em imagem, quer em txt.
Se o Marcelo diz que neste jogo o onze não estava certo e não enviou backup, o hoster não tem forma de saber se tem ou não razão, logo não é repetido.
Não é muito difícil de perceber. Ou se calhar até é e eu tenho de fazer um desenho.

Mas pronto. Eu não devia responder a gente que apenas procura o conflito, mas é mais forte do que eu.
Devia passar a ignorar, que é o que se deve fazer aos putos chatos.
Mas eu prefiro ganhar-lhes pela lógica, mesmo que seja mais cansativo. Penso que há mais mérito nisso.
Imagem

13 Abr 2014, 22:39 [#31]
No jogo repetido nem houve argumentação. O jogo foi repetido com conversa entre ti e o RSantos que era o hoster e ninguém foi comunicado. Dizes que estava tudo correcto quando já foi dito que o RSantos nem verificou nada, tu é que disseste que estava mal e repetiu-se.
Falta de argumentação? Que argumentação é precisa para uma criança que faz o que quer e bem lhe apetece?
Boa argumentação é partir para o insulto, isso sim é lógica.
Ainda devias tu estar a desenvolver acne e a mania da grandeza, já o puto chato chateava como gente grande.
Deixa lá isso criança, com o passar da puberdade, a noção começa a aparecer.
Passa bem com a tua "lógica" que é lei na dtl.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

13 Abr 2014, 22:49 [#32]
O pessoal que está a reclamar agora não tem razão nenhuma, os 2 casos são bem diferentes e estão a fazer estas cenas só para pegar com o Edu, basta terem 2 dedos de testa para ver que não existe qualquer razão para repetir este jogo e que a existir erro é apenas e só do Marcelo porque não confirmou se enviou a tática correta e nem enviou o backup.
Imagem

13 Abr 2014, 23:41 [#34]
Laker Escreveu:O pessoal que está a reclamar agora não tem razão nenhuma, os 2 casos são bem diferentes e estão a fazer estas cenas só para pegar com o Edu, basta terem 2 dedos de testa para ver que não existe qualquer razão para repetir este jogo e que a existir erro é apenas e só do Marcelo porque não confirmou se enviou a tática correta e nem enviou o backup.
Mesmo, completamente desnecessário.

14 Abr 2014, 01:39 [#35]
Laker Escreveu:O pessoal que está a reclamar agora não tem razão nenhuma, os 2 casos são bem diferentes e estão a fazer estas cenas só para pegar com o Edu, basta terem 2 dedos de testa para ver que não existe qualquer razão para repetir este jogo e que a existir erro é apenas e só do Marcelo porque não confirmou se enviou a tática correta e nem enviou o backup.
Na boa, vai a merda!
Eu já disse que verifiquei tudo antes de vim cá reclamar, não sou retardado ao ponto de reclamar eu tendo errado, como o edu disse não coloquei nem txt nem uma print, mas o arquivo da tática que eu enviei era um e o jogo se passou outro, assim como eu baixei o anexo do e-mail que eu enviei e fiz todos os passos no PES até colocar ela nos Lobos e lá estava que foi realmente a tática que eu pensei ter enviado e não a que o jogo aconteceu. Mas parece que és um tuto e lê tudo pela metade, pois eu já disse isso antes.
Enfim, que siga essa competição...

É muitos querendo ser o cacique para muito pouco índio.
Imagem

14 Abr 2014, 14:53 [#36]
Nada disso não acontecia se o backup fosse enviado. Dá sempre jeito...
Spoiler
Geralmente os Tugas estiveram mais por cima do jogo, apesar dos Lobos terem conseguido ameaçar a nossa baliza. Ali o Filipe Sousa a aparecer numa posição bastante invulgar a dar-nos a passagem à final. Bora Tugas! :D
Imagem