Leixonense, costumava jogar aí com pessoal da fac.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

em s.mamede?Padrão Escreveu:Leixonense, costumava jogar aí com pessoal da fac.

Sim, junto à antiga (não sei se ainda está funcional) estação, não é?The_Leixonense Escreveu:em s.mamede?Padrão Escreveu:Leixonense, costumava jogar aí com pessoal da fac.

Sim é a beira da estação de s. mamede. Ainda é activa mas só de mercadorias que vem do Porto de Leixões.Padrão Escreveu:Sim, junto à antiga (não sei se ainda está funcional) estação, não é?The_Leixonense Escreveu:em s.mamede?Padrão Escreveu:Leixonense, costumava jogar aí com pessoal da fac.

sim é esse mesmoPadrão Escreveu:Sim, junto à antiga (não sei se ainda está funcional) estação, não é?The_Leixonense Escreveu:em s.mamede?Padrão Escreveu:Leixonense, costumava jogar aí com pessoal da fac.
ao domingo parece mesmo um equipa profissional que anda la a jogarFlexi Escreveu:Sim é a beira da estação de s. mamede. Ainda é activa mas só de mercadorias que vem do Porto de Leixões.Padrão Escreveu:Sim, junto à antiga (não sei se ainda está funcional) estação, não é?The_Leixonense Escreveu:em s.mamede?Padrão Escreveu:Leixonense, costumava jogar aí com pessoal da fac.
Aquilo ao Domingo naquela zona é um cheiro a talento ui![]()

Grande golo Vasquinho!!suckerzz. Escreveu:Aqui fica um vídeo de quando eu era puto(nº8):
https://www.youtube.com/watch?v=23xbhDQbHt0
[Isto é que são adeptos, sempre a berrar kkk]