Re: DTLtv

10 Abr 2014, 19:18 [#62]
Mais um grande trabalho, sempre com o pé no acelerador.
Tiro-te o chapéu por seres regular com uma das melhores iniciativas, senão a melhor que já vi por aqui.
Parabéns também aos intervenientes que se disponibilizaram a requintar mais uma emisão da dtl tv.
Tridente a "partir" tudo na tabela. :)

15 Abr 2014, 14:41 [#68]
Gosto do jornal. Espero que continue a ser regular. :)

Mas tal como na última edição, não tive vontade de ver a última parte.
Isto porque acho que é feito de uma forma muito lenta e pouco produtiva.
Spoiler
Não sei se é feito, mas eu tenho os seguintes conselhos para melhorar esse espaço de opinião:
- Antes do programa ser discutido o que vai ser perguntado tanto por quem pergunta como por quem comenta. Se calhar a pergunta não é necessária, se calhar a pergunta é muito vaga, etc.
- O comentador saber o que será perguntado para preparar de antemão as respostas.
- O comentador anotar, no mínimo, os pontos chave da sua resposta, para não estar a pensar durante a gravação, não se perder, nem dizer coisas demasiado óbvias ou que já foram ditas. No entanto, não deve escrever as suas respostas na totalidade e lê-las, senão vamos ter uma leitura...
- O comentador deverá evitar respostas muito curtas (Quando isso acontece é porque falta argumentar, ou então a pergunta não é boa) e muito longas (Repetição, coisas óbvia, palha...).
- Informar de antemão os telespectadores dos tópicos que serão discutidos.
Imagem

15 Abr 2014, 14:58 [#72]
Mais uma boa emissão. :palmas: É sempre um prazer ajudar neste programa, Raul. Podes contar comigo, pelo menos até ao final da época. :P

Continuação de bom trabalho. :)
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

18 Abr 2014, 23:14 [#75]
Comunicado oficial DTLtv

Antes de tudo, todos nós na DTLtv queremos agradecer o apoio e críticas que tem havido a este programa. Tem tido todo o sucesso que vêem graças a vocês. Vocês são espetaculares!

Agora o anúncio em si:
Esta semana que vem não haverá emissão do Jornal Semanal da DTL devido ao feriado que se aproxima (Páscoa). Na próxima emissão (daqui a 2 semanas mais ou menos) o Jornal Semanal da DTL fará o resumo dos 2 fim-de-semanas desportivos e falará de tudo o que se passou até lá.

Desejámos assim, desde já, uma boa Páscoa a todos os utilizadores da DTL e às suas famílias.

19 Abr 2014, 22:09 [#79]
Não tenho comentado mesmo por falta de tempo, mas tenho tentado ver (pelo menos a 1ª parte, pois a 2ª parte torna-se um pouco "massuda", e como tenho tido pouco tempo para andar por cá, não tenho ouvido até ao fim).
Mas continua com isso, amigo, pois são estas iniciativas que nos fazem gostar de andar por cá :)