Grande capa! Gostei especialmente da imagem principal, resultou muito bem o efeito.
Pah, eu investia no clube para comprar o Lucas, mas prefiro uma chicla Bubbaloo.

Não sou eu na printeduardextreme Escreveu:Capa merecida para os dois clubes finalistas da Taça.
Parece é que o Suárez levou um bocado do nariz do Capfca.
Quanto ao RJPR ser melhor que o Freitas Lobo, não sei se o RJPR é gajo para falar em transições, bloco baixo, jogar em profundidade ou espaço entre linhas. Eu conheço estas palavras porque tirei um curso nível 1 de vocabulário técnico futebolístico por correio. Estou à espera do nível 2 para saber o que significam.
És sim senhor que fui eu que tirei as prints. E tirei-as há poucas horas.Capfca Escreveu:Não sou eu na print

Se sou eu mudaram me o player sem eu pedir LOLeduardextreme Escreveu:És sim senhor que fui eu que tirei as prints. E tirei-as há poucas horas.Capfca Escreveu:Não sou eu na print
Eu tenho a ideia que eras loiro antes da actualização. Acho que a cara é a mesma.Capfca Escreveu:Se sou eu mudaram me o player sem eu pedir LOLeduardextreme Escreveu:És sim senhor que fui eu que tirei as prints. E tirei-as há poucas horas.Capfca Escreveu:Não sou eu na print

Era loiro de olhos azuis!eduardextreme Escreveu:Eu tenho a ideia que eras loiro antes da actualização. Acho que a cara é a mesma.Capfca Escreveu:Se sou eu mudaram me o player sem eu pedir LOLeduardextreme Escreveu:És sim senhor que fui eu que tirei as prints. E tirei-as há poucas horas.Capfca Escreveu:Não sou eu na print
Fala com o RJPR/Gui.
Mas olha que eu pinto-te o cabelo se quiseres.Capfca Escreveu:Era loiro de olhos azuis!eduardextreme Escreveu:Eu tenho a ideia que eras loiro antes da actualização. Acho que a cara é a mesma.Capfca Escreveu:Se sou eu mudaram me o player sem eu pedir LOLeduardextreme Escreveu:És sim senhor que fui eu que tirei as prints. E tirei-as há poucas horas.Capfca Escreveu:Não sou eu na print
Fala com o RJPR/Gui.
Mas pronto se mudou, deixa la.