Para mim ver jogos na televisão não quer dizer nada.Jals Escreveu:Opiniões, pronto. Para mim é ao contrário. Ir ao estádio não quer dizer nada.

Para mim ver jogos na televisão não quer dizer nada.Jals Escreveu:Opiniões, pronto. Para mim é ao contrário. Ir ao estádio não quer dizer nada.

Dafuq? Fuck logic.eduardextreme Escreveu:Sim.Jals Escreveu:Uma pessoa que nunca tenha tido possibilidade de ir ao estádio mas veja todos os jogos na tv e outra que vá uma vez por ano ao estádio. A segunda é adepta e a primeira não? Lol.
Sim. Não acho que ficar em casa a ver jogos pela televisão seja algum tipo de apoio ou dedicação a um clube...Jals Escreveu:Claro que não, nem ver todos.

Sim.Jals Escreveu:E ver um jogo por ano apenas é, claro.

A diferença entre o adepto e o simpatizante está precisamente no resto.Jals Escreveu:Quem fica em casa também perde tempo a ver o jogo quando podia estar a fazer outra coisa, é igual.

Isto é esbanjar dinheiro desnecessário. Com a crise que estamos... EnfimRiscas Escreveu:Sim, mas quem está em casa a ver ou no café não dá puto ao clube. Se fores ao estádio pagas o bilhete e já contribuis, já deixaste a tua gota no oceano que é o orçamento do clube.
Falaram dos imigrantes, conheço muitos, uma coisa têm em comum, são adeptos e sócios do clube. Pagam as quotas mensalmente, alguns até têm cadeira no estádio que só a usam para ver 3 ou 4 jogos que é quando vêm a Portugal no Verão e Natal/Páscoa.
Pode perfeitamente apoiar noutros jogos, como num Olhanense - FC Porto ou deslocar-se uma ou outra vez ao Porto para ver um jogo sim.TugaPT Escreveu:E se uma pessoa é do algarve e é adepto do Porto? Vai ao estádio de propósito?
Não necessariamente. Os lugares anuais até são bastante baratos no Vitória SC e acho que até mesmo no Sporting de Braga.CFC Escreveu:Isto é esbanjar dinheiro desnecessário. Com a crise que estamos... EnfimRiscas Escreveu:Falaram dos imigrantes, conheço muitos, uma coisa têm em comum, são adeptos e sócios do clube. Pagam as quotas mensalmente, alguns até têm cadeira no estádio que só a usam para ver 3 ou 4 jogos que é quando vêm a Portugal no Verão e Natal/Páscoa.

Só que 1 Red Pass(cativo do Benfica) custa mais de 100 eurosRiscas Escreveu:Exacto, um lugar anual para sócios fica por 15€. Já os bilhetes para sócios sem cadeira fica geralmente por 5€, ou seja fica basicamente pelo mesmo preço sem o aborrecimento de estar a ir comprar o bilhete.