Aqui não se ouve nada. Está um silêncio maravilhoso.SérgioMatos Escreveu:Canticos na rua...
Odeio os Açores por causa disto. :/

Aqui não se ouve nada. Está um silêncio maravilhoso.SérgioMatos Escreveu:Canticos na rua...
Odeio os Açores por causa disto. :/

Ups, enganei-me.Coentrão Escreveu:André Gomes.invictuzz Escreveu:Só faltou o Proença avermelhar-se a si próprio.![]()
O Benfica jogou bem e bom golo do André Almeida, buraco na defesa do FC Porto ao mais alto nível, hoje ter jogado com aquele Reyes na defesa foi quase 10x10.

Eu falei com o Jesus por sms.pdomingues Escreveu:Que bruxaria foi essa?? Vai mas é jogar no EuromilhõesJals Escreveu:Aposto num 3-1 para o Benfica.

Sócio o Rio Ave já esta na final da taça da ligaPadrão Escreveu:Rio Ave, estes sim merecem. Espero que cheguem à final da taça da Liga também.
Ainda bem que o Porto não aposta na formação para ter dinheiro para apostar nestes sul-americanos de qualidade duvidosas. Ainda me rio sempre que falam em 18M pelo Danilo.
André Gomes, formado pelo Porto em parte, aproveitado agora para lixar o clube. Que enorme jogo.

Chegou a jogar com o Santos (aka Gazela) nas camadas jovens do FCP, se não estou em erroPadrão Escreveu:Rio Ave, estes sim merecem. Espero que cheguem à final da taça da Liga também.
Ainda bem que o Porto não aposta na formação para ter dinheiro para apostar nestes sul-americanos de qualidade duvidosas. Ainda me rio sempre que falam em 18M pelo Danilo.
André Gomes, formado pelo Porto em parte, aproveitado agora para lixar o clube. Que enorme jogo.

Jogou comigo e com o "Gazela" no Porto, nos eu gazela e Andre Gomess jogamos muitos anos juntospdomingues Escreveu:Chegou a jogar com o Santos (aka Gazela) nas camadas jovens do FCP, se não estou em erroPadrão Escreveu:Rio Ave, estes sim merecem. Espero que cheguem à final da taça da Liga também.
Olha o pdomingues a mandar indireta para o Gazela ir para o Benfica.pdomingues Escreveu:Chegou a jogar com o Santos (aka Gazela) nas camadas jovens do FCP, se não estou em erroPadrão Escreveu:Rio Ave, estes sim merecem. Espero que cheguem à final da taça da Liga também.
Esqueci-me que o Benfica e o Porto é que estão atrasados.Laker Escreveu:Sócio o Rio Ave já esta na final da taça da ligaPadrão Escreveu:Rio Ave, estes sim merecem. Espero que cheguem à final da taça da Liga também.

Outra vez errado senhor Padrão, eles estão em 3 finais(2 taças e supertaça na próxima temporada)Padrão Escreveu:Esqueci-me que o Benfica e o Porto é que estão atrasados.Laker Escreveu:Sócio o Rio Ave já esta na final da taça da ligaPadrão Escreveu:Rio Ave, estes sim merecem. Espero que cheguem à final da taça da Liga também.
André Gomes, formado pelo Porto em parte, aproveitado agora para lixar o clube. Que enorme jogo.´
Estão então nas duas finais e merecem.

9, Benfica vs Setubaleduardextreme Escreveu:Há quantos anos o FC Porto não disputa a Supertaça?
Há uns 10 anos para aí.
Deve ser outro recorde batido.