ahahaha, que falta de criatividade! A autoplagiar-se!
Re: [Discussão] Taça de Portugal
17 Abr 2014, 00:05 [#1662]Vou já de ban!
Agora dentro da cena e do assunto, só quero comentar uma situação, ou melhor, um jogador.
O Quaresma, este rapaz se tivesse cabeça no sitio, meu deus.
Adoro a maneira de jogo dele, dá me calafrios vê-lo com a bola naqueles pés, aqueles remates cruzados que saem sempre perto...
Eu a selecionador tinha lugar no mundial.
É tão frustante ver um jogador daqueles sem cabeça...
E claro mais frustante ainda é não o ver com o manto a espalhar classe pelas alas.
Agora dentro da cena e do assunto, só quero comentar uma situação, ou melhor, um jogador.
O Quaresma, este rapaz se tivesse cabeça no sitio, meu deus.
Adoro a maneira de jogo dele, dá me calafrios vê-lo com a bola naqueles pés, aqueles remates cruzados que saem sempre perto...
Eu a selecionador tinha lugar no mundial.
É tão frustante ver um jogador daqueles sem cabeça...
E claro mais frustante ainda é não o ver com o manto a espalhar classe pelas alas.
17 Abr 2014, 00:07 [#1663]O Varela fintou jogadores do Benfica e marcou um golo. 

17 Abr 2014, 00:26 [#1664]Depois da situação com o Nacional, continuava a apoiar o Quaresma no Mundial, até porque me pareceu mesmo que houve ali um caso de racismo.
Mas ele não pode ir. Chegou em Janeiro e já levou 11 amarelos em 22 jogos. Hoje foi um duplo amarelo que devia ter sido dado ainda na 1ª parte porque ele nem se importava com o que fazia, nem tinha cuidado.
Mesmo que seja para fazer um jogo, não podemos ter casos destes, nem se sabe com o que pode contar porque ele pode estar em dia mau e nem 10 minutos ficar em campo.
Mas ele não pode ir. Chegou em Janeiro e já levou 11 amarelos em 22 jogos. Hoje foi um duplo amarelo que devia ter sido dado ainda na 1ª parte porque ele nem se importava com o que fazia, nem tinha cuidado.
Mesmo que seja para fazer um jogo, não podemos ter casos destes, nem se sabe com o que pode contar porque ele pode estar em dia mau e nem 10 minutos ficar em campo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
17 Abr 2014, 00:36 [#1665]Eu nem sei que dizer sobre isso Padrão... O Quaresma armou confusão, que eu contasse, quatro vezes. Em todos os focos, lá estava o Quaresma... Eu critico o Paulo Bento por não o incluir, mas em parte dá para perceber...
17 Abr 2014, 00:59 [#1666]O Quaresma vem provando jogo a jogo a razão do Paulo Bento não o convocar. Ele tem é que se portar como um homemzinho que já o é.
17 Abr 2014, 11:37 [#1668]Curti mais o primeiro que saltou para cima do "monte" que estava a festejar. ahah
17 Abr 2014, 12:15 [#1669]Não percebo o espanto, já vi isso dezenas de vezes. Mas geralmente fazem com o equipamento vestido e na área do adversário.
17 Abr 2014, 13:47 [#1671]Essa damos de graça. Eu até ía com a equipa B.nunopaulo20 Escreveu:Dia 27 há mais amigos :p

17 Abr 2014, 13:52 [#1672]Agora já não vos interessa a Taça da Liga?
É impressionante como a opinião de alguns benfiquistas muda.
Para mim podemos ir com os S15 e jotinha8 a jogava. (fodasse parecço o o Bdc), para mim a época está perdida com ou sem a taça da liga é igual, a minha opinião sobre este troféu mantêm-se e vai continuar a manter-se.
Para mim podemos ir com os S15 e jotinha8 a jogava. (fodasse parecço o o Bdc), para mim a época está perdida com ou sem a taça da liga é igual, a minha opinião sobre este troféu mantêm-se e vai continuar a manter-se.

17 Abr 2014, 13:56 [#1673]Achas que com tendo este jogo no meio da Juventus o Benfica tem algum interesse na taça da liga? Tudo se trata de prioridades e a prioridade é a Liga Europa, aliás não me lembro de ver nenhum benfiquista nos últimos tempos a dizer que a taça da Liga era uma prioridade.SérgioMatos Escreveu:Agora já não vos interessa a Taça da Liga?
Para mim podemos ir com os S15 e jotinha8 a jogava. (f#$%& parecço o o Bdc), para mim a época está perdida com ou sem a taça da liga é igual, a minha opinião sobre este troféu mantêm-se e vai continuar a manter-se.

17 Abr 2014, 14:07 [#1674]Agora não interessa, exatamente isso!Laker Escreveu:Essa damos de graça. Eu até ía com a equipa B.nunopaulo20 Escreveu:Dia 27 há mais amigos :p
17 Abr 2014, 14:12 [#1675]O Benfica está em 4 frentes.
Uma delas pode ficar arrumada este fim de semana.
Tendo que fazer poupanças em alguma das outras, não tenho dúvidas que terá que ser na Taça da Liga. Não é uma questão de não interessar, é sim a questão de, das 4 competições em que estamos, ser a que menos peso e importância tem, e não é preciso ser bruxo para saber isso
Uma delas pode ficar arrumada este fim de semana.
Tendo que fazer poupanças em alguma das outras, não tenho dúvidas que terá que ser na Taça da Liga. Não é uma questão de não interessar, é sim a questão de, das 4 competições em que estamos, ser a que menos peso e importância tem, e não é preciso ser bruxo para saber isso
17 Abr 2014, 14:12 [#1676]Estão tão preocupados com a importância que o Benfica dá à Taça da Liga ...

Última edição por Coentrão em 17 Abr 2014, 14:13, editado 1 vez no total.

17 Abr 2014, 14:13 [#1677]Opa, calem-se portistas, a azia já chateia. Para que quer o Benfica uma Taça da Liga quando pode ganhar a Liga Europa? Pensem um bocadinho antes de falar.

17 Abr 2014, 14:14 [#1678]Eu se estivesse no lugar deles queria tudo, e aposto que esse é o sentimento dentro do clube. Embora a Taça da Liga seja infinitamente menos importante que o campeonato ou a Liga Europa, é uma competição oficial e conta para o número de títulos.
Mas sim, a azia de alguns já enjoa.
17 Abr 2014, 14:15 [#1679]Jals Escreveu:Opa, calem-se portistas, a azia já chateia. Para que quer o Benfica uma Taça da Liga quando pode ganhar a Liga Europa? Pensem um bocadinho antes de falar.
Por mim até podia ir as 2 equipas b's. Não vou interessar-me pela taça em si.

17 Abr 2014, 14:17 [#1680]Mas ninguém ganha tudo, achas que os jogadores podem jogar 3 jogos em 8 dias e estar sempre frescos? Até agora sempre houve poupanças no Benfica na Liga Europa, com o campeonato arrumado dá para apostar na Liga Europa e poupar nesse jogo da taça é simples, aliás é o que o Benfica tem feito desde que o numero de jogos começou a apertar.RSantos Escreveu:Eu se estivesse no lugar deles queria tudo, e aposto que esse é o sentimento dentro do clube. Embora a Taça da Liga seja infinitamente menos importante que o campeonato ou a Liga Europa, é uma competição oficial e conta para o número de títulos.
Última edição por Laker em 17 Abr 2014, 14:21, editado 1 vez no total.