Re: [Discussão] Taça de Portugal

17 Abr 2014, 00:05 [#1662]
Vou já de ban!
Agora dentro da cena e do assunto, só quero comentar uma situação, ou melhor, um jogador.
O Quaresma, este rapaz se tivesse cabeça no sitio, meu deus.
Adoro a maneira de jogo dele, dá me calafrios vê-lo com a bola naqueles pés, aqueles remates cruzados que saem sempre perto...
Eu a selecionador tinha lugar no mundial.
É tão frustante ver um jogador daqueles sem cabeça...
E claro mais frustante ainda é não o ver com o manto a espalhar classe pelas alas.

17 Abr 2014, 00:26 [#1664]
Depois da situação com o Nacional, continuava a apoiar o Quaresma no Mundial, até porque me pareceu mesmo que houve ali um caso de racismo.
Mas ele não pode ir. Chegou em Janeiro e já levou 11 amarelos em 22 jogos. Hoje foi um duplo amarelo que devia ter sido dado ainda na 1ª parte porque ele nem se importava com o que fazia, nem tinha cuidado.
Mesmo que seja para fazer um jogo, não podemos ter casos destes, nem se sabe com o que pode contar porque ele pode estar em dia mau e nem 10 minutos ficar em campo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

17 Abr 2014, 13:52 [#1672]
Agora já não vos interessa a Taça da Liga?
É impressionante como a opinião de alguns benfiquistas muda. xD
Para mim podemos ir com os S15 e jotinha8 a jogava. (fodasse parecço o o Bdc), para mim a época está perdida com ou sem a taça da liga é igual, a minha opinião sobre este troféu mantêm-se e vai continuar a manter-se.
Imagem

17 Abr 2014, 13:56 [#1673]
SérgioMatos Escreveu:Agora já não vos interessa a Taça da Liga?
É impressionante como a opinião de alguns benfiquistas muda. xD
Para mim podemos ir com os S15 e jotinha8 a jogava. (f#$%& parecço o o Bdc), para mim a época está perdida com ou sem a taça da liga é igual, a minha opinião sobre este troféu mantêm-se e vai continuar a manter-se.
Achas que com tendo este jogo no meio da Juventus o Benfica tem algum interesse na taça da liga? Tudo se trata de prioridades e a prioridade é a Liga Europa, aliás não me lembro de ver nenhum benfiquista nos últimos tempos a dizer que a taça da Liga era uma prioridade.
Imagem

17 Abr 2014, 14:12 [#1675]
O Benfica está em 4 frentes.
Uma delas pode ficar arrumada este fim de semana.
Tendo que fazer poupanças em alguma das outras, não tenho dúvidas que terá que ser na Taça da Liga. Não é uma questão de não interessar, é sim a questão de, das 4 competições em que estamos, ser a que menos peso e importância tem, e não é preciso ser bruxo para saber isso ;)

17 Abr 2014, 14:14 [#1678]
Eu se estivesse no lugar deles queria tudo, e aposto que esse é o sentimento dentro do clube. Embora a Taça da Liga seja infinitamente menos importante que o campeonato ou a Liga Europa, é uma competição oficial e conta para o número de títulos.

Mas sim, a azia de alguns já enjoa.

17 Abr 2014, 14:17 [#1680]
RSantos Escreveu:Eu se estivesse no lugar deles queria tudo, e aposto que esse é o sentimento dentro do clube. Embora a Taça da Liga seja infinitamente menos importante que o campeonato ou a Liga Europa, é uma competição oficial e conta para o número de títulos.

Mas sim, a azia de alguns já enjoa.
Mas ninguém ganha tudo, achas que os jogadores podem jogar 3 jogos em 8 dias e estar sempre frescos? Até agora sempre houve poupanças no Benfica na Liga Europa, com o campeonato arrumado dá para apostar na Liga Europa e poupar nesse jogo da taça é simples, aliás é o que o Benfica tem feito desde que o numero de jogos começou a apertar.
Última edição por Laker em 17 Abr 2014, 14:21, editado 1 vez no total.
Imagem