Re: [Discussão Geral] Jogos

18 Abr 2014, 11:13 [#281]
TugaPT Escreveu:Já joguei Tomb Raider, é muito bom, só que no meu pc jogava em low xD Mas a história é.... interessante, o mais fixe é coletares items para fazer armas e etc. isso é o mais fixe do jogo.
Riscas Escreveu:O Absolution faz lembrar o Silent Assassin em termos de controlos, muito simplificados, mas com a possibilidade de fazeres o mesmo. Em termos de gráficos está muito bom e a própria história do jogo é um bocado diferente dos anteriores, mas não deixa de ser interessante também ir avançando e descobrir o que vem a seguir.

E claro, tem uns épic kills que aquilo é um mimo. ^_^
Thank's !
Estou a pensar adquiri-los daqui as umas semanas. ^_^

19 Abr 2014, 14:26 [#283]
Alguém gosta de jogos de estratégia por turnos?

Eu jogo Civilization 5 desde que saiu e antes disso nunca tinha jogado nada de estratégia por turnos, o mais parecido que joguei (de estratégia) foi Age of Empires.

Não me arrependo nada de ter comprado a colecção completa do jogo na steam (apesar de ter andado a jogar a versão "grátis" do jogo durante uns anos), ainda por cima tem workshop, ou seja, o jogo apesar de estar muito bom e ter uma carrada de civilizações ainda posso juntar mais civilizações e mods bacanos para corrigir certos aspectos do jogo.
Quem curte de estratégia eu recomendo, ao início é capaz de parecer um pouco complicado mas o jogo tem uma guia que ajuda e ensina a fazer as coisas. É, realmente, um jogo muito completo até na parte dos scenarios, em que podes jogar lutas históricas e acontecimentos reais.
E tem Portugal como civilização, que mais se pode pedir? xD

19 Abr 2014, 14:57 [#284]
Já experimentei diferentes Civilization e não consigo gostar do jogo.
Não sei se é por ser baseado por turnos, por ser um jogo de tabuleiro, pela sua complexidade ou por demorar como o c*. Provavelmente é por tudo isso. xD

E por falar em AOE, fixe, fixe, era fazerem um Rise of Nations novo. Isso sim é que era grande ideia.
Mas os gajos da Microsoft devem ter desistido de fazer jogos. Os melhores RTS de sempre (AoE e RoN) saíram das mãos deles.
Imagem

19 Abr 2014, 18:10 [#286]
eduardextreme Escreveu:Mas os gajos da Microsoft devem ter desistido de fazer jogos. Os melhores RTS de sempre (AoE e RoN) saíram das mãos deles.
Parece que a microsoft vai voltar a fazer jogos... compraram os direitos totais do Gears of War (desenvolvimento e distribuição), por isso devem voltar ao desenvolvimento de jogos em breve ;)

EDIT: Estou a pensar comprar um destes jogos:

Se alguém já jogou que me fale sobre o jogo, pois eu só posso comprar um destes e estou muito indeciso.

19 Abr 2014, 19:39 [#288]
Em relação ao Battlefield 4 também já ouvi falar desses bugs, só que eu gosto muito de FPS, só que o outro grande dos FPS Call of Duty Ghosts dizem que ainda está pior que o BF4. Já tive a ver reviews dos dois jogos e Bioshock ultrapassa quase em todos os sites 9/10, por isso deve ser a minha opção, mas ainda vou procurar mais jogos. Possa ser que encontre um jogo bom, barato que valha apena (FPS de preferência)
No entanto, deixem aí FPS que conheçam que valham a pena comprar (excepto CSGO, não gosto muito)

19 Abr 2014, 21:20 [#291]
Joguei Battlefield 4 e estava a gostar, até aparecer um bug que me impede de continuar a história...

Quanto aos jogos de estrátegia, o Civilization 5 também não me apelou muito principalmente porque não aprecio muito jogos que requerem paciência, mas após jogar fiquei viciado e nunca me farto daquilo (quando me farto começo outro save e pronto).

Também saiu a versão melhorada do Age of Mythology, está na steam por volta dos 20€. Talvez quando baixar o preço sou capaz de adquirir, senão arranjo a versão "grátis" xD

19 Abr 2014, 21:51 [#295]
BeFree Escreveu:Como se chama Andr3?
Acho que ele se está a referir ao Age of Mythology: Extended Edition.
Padrão Escreveu:O Payday 2 já o tenho vai fazer tempo e ainda nem toquei nele com a falta de tempo. Qual a vossa opinião sobre o jogo?
Eu gosto do jogo porque é diferente.
Basicamente tens vários mapas para fazer assaltos. Podes fazê-los com outros jogadores online ou com bots. E podes fazer os assaltos de várias maneiras diferentes, consoante o que preferes (Se fazer um assalto silencioso ou partir a loiça toda), as tuas habilidades e o nível de dificuldade.
Imagem