ter fé meu amigo :p
Re: [Discussão] Futebol Nacional
12 Abr 2014, 13:25 [#1462]Depois queremos ver o Jorge Santos com uma camisola da DTL a receber o troféu. ahah
19 Abr 2014, 16:32 [#1463]Ca ganda golo do Leandro.
FC Porto B 1 - 0 SL Benfica B
Para quem não estiver a ver, o Lindelof, do Benfica B, foi expulso aos 17 minutos por ter rasteirado por trás o Tozé quando este seguia isolado.
FC Porto B 1 - 0 SL Benfica B
Para quem não estiver a ver, o Lindelof, do Benfica B, foi expulso aos 17 minutos por ter rasteirado por trás o Tozé quando este seguia isolado.

19 Abr 2014, 16:44 [#1465]Muito bom lance do Kayembe e bom golo do Tozé a aproveitar o espaço na defesa do Benfica B.
Edit: Golo do Benfica B. 2-1
Quinones a mostrar o porquê de não o querer na equipa principal. Nulidade a defender.
Metam o Rafa.
Edit 2: Golo do FC Porto B. 3-1
Defesa do Benfica B a olhar e Pedro Moreira a meter a bola no saco.
O craque a marcar, é merecido.
Edit: Golo do Benfica B. 2-1
Quinones a mostrar o porquê de não o querer na equipa principal. Nulidade a defender.
Metam o Rafa.
Edit 2: Golo do FC Porto B. 3-1
Defesa do Benfica B a olhar e Pedro Moreira a meter a bola no saco.
O craque a marcar, é merecido.

19 Abr 2014, 16:46 [#1466]Ainda falam dos comentadores da Benfica TV
Cum caraças!
19 Abr 2014, 16:47 [#1468]Penalti para o FC Porto B e golo do FC Porto B. 4-1
Cancelo enfia uma patada e uma joelhada no Tozé, que tinha recebido a bola na área.
Agora sim, têm melhores comentadores nos jogos. Mau era também.
Cancelo enfia uma patada e uma joelhada no Tozé, que tinha recebido a bola na área.
Sim, os comentadores do Porto Canal não são grande coisa, mas a Benfica TV quando não era paga conseguia ser pior.tbvsac Escreveu:Ainda falam dos comentadores da Benfica TV![]()
![]()
Cum caraças!
Agora sim, têm melhores comentadores nos jogos. Mau era também.

19 Abr 2014, 16:51 [#1469]Uma patada e uma joelhada? Porra... Também deves achar que o Wrestling é a sério. O miúdo ia pontapear a bola, viu o Tozé e encolheu a perna... Já não foi a tempo de evitar o contacto, mas não foi um contacto digno de falta. Ou melhor... São faltas à Neymar, Jardel e Liedson.
Quanto à expulsão não vi. Mas se ia isolado não há outra hipótese. O que é certo é que está a marcar o jogo. Pode ser que o Lindelof aprenda a não prejudicar a equipa com estas infantilidades.
Quanto à expulsão não vi. Mas se ia isolado não há outra hipótese. O que é certo é que está a marcar o jogo. Pode ser que o Lindelof aprenda a não prejudicar a equipa com estas infantilidades.
19 Abr 2014, 16:54 [#1470]O Tozé estava a receber a bola e leva com um urso atrás que lhe acerta com o braço no pescoço e com o joelho nas costas e não é falta?tbvsac Escreveu:Uma patada e uma joelhada? Porra... Também deves achar que o Wrestling é a sério. O miúdo ia pontapear a bola, viu o Tozé e encolheu a perna... Já não foi a tempo de evitar o contacto, mas não foi um contacto digno de falta. Ou melhor... São faltas à Neymar, Jardel e Liedson.
Tu de facto deves achar que isto é alguma arte marcial.

19 Abr 2014, 16:58 [#1471]Acho é que estás a exagerar. Logo na comparação do Cancelo a um urso que - para quem não sabe - deve ser mais lingrinhas que o Di Maria
Não acho de todo falta. Achei demasiado teatro, uma falta cavada num contacto normal. Mas nisto não vale a pena alimentarmos uma discussão porque são pontos de vista distintos. Eu sempre defendi um futebol de contacto (até certo ponto, claro). Não gosto de futebol maricas como é o caso deste penalty 
19 Abr 2014, 17:04 [#1472]Eu também não acho que todo o contacto seja faltoso. Esse é um dos problemas da arbitragem portuguesa, mas que também é alimentada pelos adeptos.
No entanto, o Tozé estava a receber a bola e foi mesmo carregado pelas costas...
No entanto, o Tozé estava a receber a bola e foi mesmo carregado pelas costas...

19 Abr 2014, 17:10 [#1473]Exactamente. Ambos os jogadores não se viram... O Cancelo ainda tentou evitar o contacto físico encolhendo a perna, mas acabou por chocar com o Tozé. Só que o choque não é digno de ser falta, na minha opinião. É um contacto casual dos dois lados e o Tozé acabou por "teatrar", os adeptos pressionaram e o árbitro não teve dúvidas (nem os comentadores
).
19 Abr 2014, 17:58 [#1474]Jogo terminado. 4-1
Segunda parte de gestão após uma primeira parte intensa.
Segunda parte de gestão após uma primeira parte intensa.

19 Abr 2014, 18:12 [#1475]Foi falta e pronto. 
Se os A fizessem este resultado era bom era.
Se os A fizessem este resultado era bom era.

19 Abr 2014, 23:55 [#1476]Ah pronto! Se o Sérgio diz que é, então é.SérgioMatos Escreveu:Foi falta e pronto.
20 Abr 2014, 00:59 [#1477]Vi agora o resumo e sobre os lances que deu no resumo:
- Lindelof infantil, vermelho claro.
- Penalti difícil mas bem assinalado, o Cancelo primeiro mete-se a fazer sombreros no meio da área e depois tenta chegar à bola com tudo, mas não vale tudo, o Tozé ganhou-se a posição e é abalroado.
- Bernardo Silva vai isolado, Kadu sai-se a meio do seu meio-campo não sei por alma de quem e dá mão. Amarelo ou vermelho, das duas uma mas é falta.
- Lindelof infantil, vermelho claro.
- Penalti difícil mas bem assinalado, o Cancelo primeiro mete-se a fazer sombreros no meio da área e depois tenta chegar à bola com tudo, mas não vale tudo, o Tozé ganhou-se a posição e é abalroado.
- Bernardo Silva vai isolado, Kadu sai-se a meio do seu meio-campo não sei por alma de quem e dá mão. Amarelo ou vermelho, das duas uma mas é falta.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
20 Abr 2014, 09:44 [#1478]És o único que viu mão. Eu vi o jogo e ninguém se queixou desse lance.Padrão Escreveu:- Bernardo Silva vai isolado, Kadu sai-se a meio do seu meio-campo não sei por alma de quem e dá mão. Amarelo ou vermelho, das duas uma mas é falta.

20 Abr 2014, 10:44 [#1479]Não foi?tbvsac Escreveu:Ah pronto! Se o Sérgio diz que é, então é.SérgioMatos Escreveu:Foi falta e pronto.
Acho que dúvidas não existem, só não quero alimentar mais discussões estúpidas com o pronto, agora foi carregado por trás numa jogada de cariz perigoso, acho que tira as dúvidas.

23 Abr 2014, 16:56 [#1480]Este Dramé já começa a mostrar ser bom jogador (pelo menos na segunda divisão).
Ao intervalo:
Marítimo B 0-1 Sporting B (6' Dramé)
Ao intervalo:
Marítimo B 0-1 Sporting B (6' Dramé)