O Benfica é um justo campeão e só há que dar os parabéns à grande época realizada. 

Como sabes isso?Padrão Escreveu:E para o Sporting, quero ver como será a 2ª época Bruno de Carvalho. Já não serão uma surpresa e terão de vender as pérolas (sim, porque a LC pode pagar o orçamento mas têm de vender para começar a pagar a credores, ao contrário do que disse o presidente).

Mesmo!Jals Escreveu:Parece São João, até foguetes aqui ao lado.
Não parece óbvio? O Sporting tem acordo para não pagar juros, mas não exagerem. Achas que se o Bruno de Carvalho recusasse uma proposta de 30M pelo WC, os credores, principalmente o BES, não caiam-lhe logo em cima?Frize Escreveu:Como sabes isso?Padrão Escreveu:E para o Sporting, quero ver como será a 2ª época Bruno de Carvalho. Já não serão uma surpresa e terão de vender as pérolas (sim, porque a LC pode pagar o orçamento mas têm de vender para começar a pagar a credores, ao contrário do que disse o presidente).

Concordo. O plantel é muito curto para as aspirações do FC Porto, o que é culpa da SAD.Padrão Escreveu:Agora é ver como reage o Porto, foi depois de perder campeonato ficando em 3º, que desencantaram um Mourinho e um AVB, quero ver o que sairá da "revolução" que a SAD prepara para eles (e digo "revolução" porque a verdadeira revolução era limpar a SAD, a derradeira culpada pelas épocas do Porto, o golo do Kelvin o ano passado só disfarçou e prolongou a crise por mais uma época).
Aqui não há nem houve barulho nenhum.RSantos Escreveu:Mesmo!Jals Escreveu:Parece São João, até foguetes aqui ao lado.

Os foguetes é da Páscoa.Jals Escreveu:Já parou. Era meia noite na altura, foi mesmo do S. João de certeza.

Vives no paraísoeduardextreme Escreveu:Aqui não há nem houve barulho nenhum.
Que raio de Benfiquista que tu me saíste... Um título é um título. Pela tua lógica, os fãs do Bayern não podiam festejar, por exemplogonalois Escreveu:Estou me pouco a lixar com o Benfica neste momento.Tinham obrigação de ganhar o campeonato contra um FCP com Paulo Fonseca![]()
Parece que vou para a próxima época vou ver uns jogos europeus á Amoreira
No Rangers, no fun.sportingboy Escreveu:Os adeptos do Celtic já nem vão ao estádio. Para quê? Para ver a equipa a ganhar?

Não é o tópico certo, mas já agora aproveito para dizer que foram campeões da 3ª divisão.santorfo Escreveu:No Rangers, no fun.sportingboy Escreveu:Os adeptos do Celtic já nem vão ao estádio. Para quê? Para ver a equipa a ganhar?