Re: Ah, e tal...

20 Abr 2014, 15:15 [#3901]
eduardextreme Escreveu:
ElClandestino Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Feliz celebrações (atrasadas) do equinócio de Primavera. :geek:
Tens sempre de te destacar no tipo de linguagem usada para dizer uma simples frase como: Feliz Páscoa. :geek:
És cá uma obra. xD
Eu não desejo uma feliz Páscoa a ninguém pois a Páscoa é uma parvoíce. Celebrar o equinócio de Primavera é que é! xD
O que é que importa mais? Um judeu demorar 3 dias para fazer respawn ou os dias serem maiores que as noites?
Acho que o judeu a dar respawn é mais engraçado do que os dias serem um bocadinho maiores. :geek:
Anyway, o que interessa para mim é juntar a família e comer doces até doer a barriga, isso sim é bom! :)
Imagem

20 Abr 2014, 17:21 [#3903]
Num zapping rápido pelos canais de informação (tvi24, rtpi, sicn), ouço pelo menos 2 sujeitos a dizer que a crise acaba hoje graças ao Benfica campeão. xD
Eu entendo a euforia e não é nada contra os benfiquistas, mas este povo merece mesmo o país que temos.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Abr 2014, 22:34 [#3905]
Antes de mais, estava a ver na TV a festa do título do Benfica no Marquês durante o jantar(20h00-20h30 +/-) e vi que lá já era de noite, olhei pela janela e vi que ainda estava um belo dia. Em primeiro lugar, incha Lisboa! Em segundo lugar, isso sim, foi motivo de festa maior do que a Páscoa. Por isso o Eduardo tem a sua razão.

21 Abr 2014, 11:34 [#3911]
Fazendo as contas a televisão transmite uma semana, tal menos tal, dá, benfiquistas a festejar e pensar que são os melhores do mundo até perderem o próximo título ou levarem 5 do Porto ou Sporting, calculo izi.

@BeFree, exato, o meu avatar demonstra tal. :up:
Imagem

21 Abr 2014, 11:38 [#3912]
Se vocês pensassem um bocadinho, em vez de disparar farpas para todos os sentidos, eprcebiam que tal deve-se ao facto do Benfica vender. O Benfica tem muitos mais adeptos, e, por consequência, vende muito mais que Porto ou Sporting. Não é por eu ser do Benfica, é a verdade. Portanto, as televisões aproveitam e vendem. Mas não, critique-se os benfiquistas por estarem feliz por o seu clube ganhar. Criticam as pessoas que o ano passado passaram meses a falar no minuto 92. Enfim. Deixai-nos festejar felizes, e não digam que fariam de maneira diferente, porque não o fariam.

21 Abr 2014, 11:51 [#3913]
Fariam pois, dou-te o exemplo da minha freguesia, meteram uma placa a dizer "Reservado, SLB, 33" no Coreto em frente à, sim há mais benfiquistas nos Açores, mas os Portistas nunca fizeram tal coisa, ainda por cima à frente da igreja. :)
Imagem

21 Abr 2014, 12:02 [#3914]
No ano passado, alguns adeptos (estupidamente) fizeram isso no Marquês, e quando se deu aquele final, as provocações foram uma constante. O minuto 92 acompanhou os discursos de muita gente durante longas semanas, meses até. Este ano, os benfiquistas uniram-se numa contra-resposta. Estás a dizer que fariam tudo diferente. Pois, eu relembro-te que o número do Kelvin é o 92, o que é uma pequena provocação. Eu acho piada ao facto de provocações que parte do teu clube são normais, mas as que chegam ao teu clube serem insultos. Aprende a viver isto de forma pacífica. Se não gostas, ignora...

21 Abr 2014, 12:05 [#3915]
SérgioMatos Escreveu:Fariam pois, dou-te o exemplo da minha freguesia, meteram uma placa a dizer "Reservado, SLB, 33" no Coreto em frente à, sim há mais benfiquistas nos Açores, mas os Portistas nunca fizeram tal coisa, ainda por cima à frente da igreja. :)
Não sei de que maneira isso interfere com o que eles lá praticam, ou a faixa faz interferência com as preces? xD

21 Abr 2014, 12:17 [#3916]
A azia de alguns portistas chega ao ponto de irem para os Aliados e para a Boavista apenas para os benfiquistas não festejarem no Porto.
O Benfica ganhou com mérito mais, principalmente, com demérito do Porto que chegou a estar na frente.
Esses avatares que andam aí por todas as redes sociais e agora na DTL são apenas mais um exemplo de azia.

21 Abr 2014, 12:58 [#3917]
Não sei porque é que o SérgioMatos está tão aziado. Se calhar está a ver os canais generalistas ou noticiosos. Depois admira-se que veja muito Benfica.
Ainda nem umas horas passaram e fica muito admirado. Parece uma criança.

O ano passado os canais de notícias passaram a noite a dar em directo a saída do autocarro de Paços de Ferreira e a festa no Dragão. E com comentadores e tudo o mais. Acho a coisa mais normal que podia haver.
Se dão destaque em excesso na próxima semana ou semanas? Ainda nem as passaram. Ainda nem um dia passou! Realmente calado é um poeta.

Quanto às avatares, acho-as uma brincadeira normal. Dentro de muita coisa que já vi no futebol, até é das coisas mais inocentes. Antes brincar com o não ganharem há muito anos que andar a chamar-lhes nomes ou acusá-los de alguma coisa.
Claro que normalmente é gente bastante aziada que as usa, mas é da forma que os benfiquistas sabem quem chatear. Afinal quando se faz troça, fazemos a quem realmente se importa com isso, e quem usa essa avatar é porque realmente se importa com o 33º.
sportingboy Escreveu:A azia de alguns portistas chega ao ponto de irem para os Aliados e para a Boavista apenas para os benfiquistas não festejarem no Porto.
Eu vi uma imagem dos SD nos aliados.
Acho bem. Se gostam de apoiar um clube que fica a 300km, que vão festejar os títulos para lá.
Imagem

21 Abr 2014, 13:07 [#3918]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:A azia de alguns portistas chega ao ponto de irem para os Aliados e para a Boavista apenas para os benfiquistas não festejarem no Porto.
Eu vi uma imagem dos SD nos aliados.
Acho bem. Se gostam de apoiar um clube que fica a 300km, que vão festejar os títulos para lá.
Ai agora só se pode festejar em Lisboa? Concordo, acho que para cada localidade deveria existir 1 clube que assim ninguém torcia por clubes que não seja da localidade. O Benfica é Portugal. E os títulos vão continuar a ser festejados por todo o lado :D
Foi pena que esse anormais não tenham ido até a rotunda da Boavista, mas são tão rambos que vão guardar a avenida dos aliados quando estão fartos de saber que o epicentro dos festejos no Porto é na rotunda.
Imagem

21 Abr 2014, 13:17 [#3919]
Laker Escreveu:Ai agora só se pode festejar em Lisboa? Concordo, acho que para cada localidade deveria existir 1 clube que assim ninguém torcia por clubes que não seja da localidade. O Benfica é Portugal. E os títulos vão continuar a ser festejados por todo o lado :D
Isso do clube ser de Portugal não devia ser um motivo de orgulho mas sim de preocupação. Mas claro, faz parte do marketing.
Laker Escreveu:Foi pena que esse anormais não tenham ido até a rotunda da Boavista, mas são tão rambos que vão guardar a avenida dos aliados quando estão fartos de saber que o epicentro dos festejos no Porto é na rotunda.
Os benfiquistas gostam de festejar junto à estátua do leão a esmagar a águia? :geek:
Realmente gostam muito de festejar por baixo dos leões.
Imagem

21 Abr 2014, 13:21 [#3920]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:Ai agora só se pode festejar em Lisboa? Concordo, acho que para cada localidade deveria existir 1 clube que assim ninguém torcia por clubes que não seja da localidade. O Benfica é Portugal. E os títulos vão continuar a ser festejados por todo o lado :D
Isso do clube ser de Portugal não devia ser um motivo de orgulho mas sim de preocupação. Mas claro, faz parte do marketing.
Laker Escreveu:Foi pena que esse anormais não tenham ido até a rotunda da Boavista, mas são tão rambos que vão guardar a avenida dos aliados quando estão fartos de saber que o epicentro dos festejos no Porto é na rotunda.
Os benfiquistas gostam de festejar junto à estátua do leão a esmagar a águia? :geek:
Realmente gostam muito de festejar por baixo dos leões.
Sabes o que me faz lembrar o leão? O verde do Sporting.
Sabem o que também é verde e branco?
Halibut.
Imagem