Re: Tópico dos Engraçadinhos - Generalizado

21 Abr 2014, 15:53 [#16141]
SérgioMatos Escreveu:Ele estava lá, tens provas de ele lá estar?
Se lá estava não é um verdadeiro portista porque se fosse não estava lá, esta a preparar as bandeiras para apoiar o Porto no jogo desta noite. ;)
Mas eu nunca tenho razão, aqui. :palmas:
És cego? lol O Madureira é o gajo da frente da foto que prova é que queres de ele estar lá? :facepalm:
Imagem

21 Abr 2014, 16:01 [#16144]
Coentrão Escreveu:
SérgioMatos Escreveu:Quem é verdadeiro adepto de um clube festeja as vitórias dos seus clubes e só se importa com o adversário quando o enfrenta em campo".
Gostei. :palmas:
Agora a sério, com a quantidade de posts que já fizeste sobre jogos do Benfica e Sporting , consideras-te um verdadeiro adepto ?
Eram só posts, alguns delesfeitos de cabeça quente.
Sim considero-me eu não saio de casa para o benfiquistas não festejaram, que festejem e muito parabéns e espero que me façam o mesmo quando sou campeão. ;)
Podes rematar com a força que quiseres, deixo-as entrar, não sou Guarde-redes. :up:
Imagem

21 Abr 2014, 16:02 [#16145]
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:És cego? lol O Madureira é o gajo da frente da foto que prova é que queres de ele estar lá? :facepalm:
Não é não. Não parece nada ele.
É ele é. Se não for é igualzinho...
Até pode ser do ângulo e da qualidade da imagem, mas não me parece mesmo ele.
Aquele rapaz tem um ar bastante normal para ser o macaco. xD
Imagem

21 Abr 2014, 16:02 [#16146]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:És cego? lol O Madureira é o gajo da frente da foto que prova é que queres de ele estar lá? :facepalm:
É ele não te deve parecer pela qualidade de imagem, já vi outra com melhor qualidade.
Imagem

21 Abr 2014, 16:09 [#16148]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
É ele não te deve parecer pela qualidade de imagem, já vi outra com melhor qualidade.
Se calhar até é. Fui procurar uma foto recente dele e ele está bastante diferente do que me lembrava. xD
Imagem
Imagem

21 Abr 2014, 17:53 [#16155]
lucas_10 Escreveu:Nao sei porque mas esse gajo da frente pareceme mais este:
Imagem
.

Eu ca nao acho que seja o Macaco, ele nao ia mandar um comunicado que se insultasse a ele. Nao duvido que a ideia fosse dele, mas talvez ele nao la esteja, pelo que ja vi dele nos jogos, ele nao se veste assim.
O Ruben da casa dos segredos? lol
Qual comunicado?
Imagem