txiii zuta essas nalgas XD
«Sou treinador, não sou electricista»
Começa a correr, então! :mrgreen:rubby_8 Escreveu:Tao pa.... isto ta um bocado paradinho....
Pá, vocês bebam o que quiserem, que eu é Nacional e tem de ser Ruiva. :mrgreen:rubby_8 Escreveu:mas..mas... aquela era uma carlsberg especial :cry:

Ó mister, nem dá conselhos aos jogadores, como por exemplo "Não bebam a água gelada, porque senão ficam sem poder cantar"?Frize Escreveu:O Mister é mauzinho e não poupa nos treinos! :twisted:
Então somos Maestros com a batuta, ou somos a gorda que canta no fim, é que se for é o Scpyrus, ela. :mrgreen:scpyrus Escreveu:Ó mister, nem dá conselhos aos jogadores, como por exemplo "Não bebam a água gelada, porque senão ficam sem poder cantar"?![]()
Que gorda?BScorpion Escreveu:Então somos Maestros com a batuta, ou somos a gorda que canta no fim, é que se for é o Scpyrus, ela. :mrgreen:scpyrus Escreveu:Ó mister, nem dá conselhos aos jogadores, como por exemplo "Não bebam a água gelada, porque senão ficam sem poder cantar"?![]()
alias dois que ha que recuperar energiasrubby_8 Escreveu:bem fiquei cnsado da corrida, quero uma powerade sff