Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

23 Abr 2014, 19:09 [#3061]
Fiz asneira, pensei que fosse "E se fosse eu o Selecionador" e escolhi os melhores jogadores possíveis(apesar de haverem outros que chamava, mas não deixavam). Depois é que vi que era "E se fosse o Paulo Bento" e aí já era tarde para mudar para os mancos que são piores que os da distrital mas que são representados pelo Jorge Mendes.

24 Abr 2014, 20:03 [#3077]
CFC Escreveu:Todos sabemos que a tua escolha era o Paulo Oliveira.
Por acaso não, não é essa vaga que está em questão penso eu. O Paulo Oliveira seria idealmente o quarto central, numa luta a dois praticamente(entre ele e o Ilori) ia mais para se ambientar a Selecção e treinar com o grupo do que propriamente para jogar. O que está em discussão é o terceiro central, que tem de ser um jogador com experiência qualidade e ritmo de jogo. Essa escolha é entre José Fonte, Rolando, Ricardo Costa e Neto.

Fonte não tem experiência e Neto não tem ritmo nem qualidade. A escolha real é entre Rolando e Ricardo Costa, e para mim ia o Ricardo Costa pois foi ele que tem estado na Selecção e não o Rolando.

24 Abr 2014, 20:07 [#3078]
Riscas Escreveu:
CFC Escreveu:Todos sabemos que a tua escolha era o Paulo Oliveira.
Por acaso não, não é essa vaga que está em questão penso eu. O Paulo Oliveira seria idealmente o quarto central, numa luta a dois praticamente(entre ele e o Ilori) ia mais para se ambientar a Selecção e treinar com o grupo do que propriamente para jogar. O que está em discussão é o terceiro central, que tem de ser um jogador com experiência qualidade e ritmo de jogo. Essa escolha é entre José Fonte, Rolando, Ricardo Costa e Neto.

Fonte não tem experiência e Neto não tem ritmo nem qualidade. A escolha real é entre Rolando e Ricardo Costa, e para mim ia o Ricardo Costa pois foi ele que tem estado na Selecção e não o Rolando.
O Ilori? Acho que ele nem no Granada tem jogado.
Imagem

24 Abr 2014, 20:08 [#3079]
Para um mundial, não é para levar um quarto central para se ambientar à seleção, para isso é que existem os amigáveis ou a fase de qualificação. Para o mundial, levava o BA, Pepe, Ricardo Costa e Fonte - são os 4 com melhores garantias, experiência e ritmo de jogo. Isso do ambiente de seleção foi algo que o Scolari decidiu para justificar levar sempre o mesmo grupo mesmo que não jogassem e o povo come, cala e até começa a usar.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!