Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

12 Abr 2014, 00:50 [#2662]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Clube real: FC Porto
A diferença não é assim tanta para a Juventus.
Estou a brincar portistas, não me ataquem pf.
Se fores um cão, os equipamentos parecem iguais. :geek:
Até te respondia, mas não te ia agradar e já se sabe o que aconteceria caso não te agradasse.

:geek:

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

12 Abr 2014, 01:04 [#2663]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Até te respondia, mas não te ia agradar e já se sabe o que aconteceria caso não te agradasse.

:geek:
Tanta azia ainda?
Imagem

12 Abr 2014, 01:08 [#2664]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Até te respondia, mas não te ia agradar e já se sabe o que aconteceria caso não te agradasse. :geek:
Tanta azia ainda?
Azia de quê? Do Porto só ter sido condenado com redução de 6 pontos numa época em que não lhe fez falta quando devia ter descido? Ou é conversa off-topic que não percebi?

12 Abr 2014, 03:30 [#2665]
Riscas Escreveu:
Padrão Escreveu:Já falou-se cá disto e há antis para todos os gostos mesmo nas competições europeias.
Não vale a pena, isso é mesmo ele a ser estúpido. Sabe perfeitamente que sou adepto da Juve, mas insiste em dizer que sou anti benfiquista.
Como raio é que eu vou saber se és adepto da Juve ou de outro qualquer?
E depois o estúpido sou eu :up:

12 Abr 2014, 11:34 [#2666]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Até te respondia, mas não te ia agradar e já se sabe o que aconteceria caso não te agradasse. :geek:
Tanta azia ainda?
Azia de quê? Do Porto só ter sido condenado com redução de 6 pontos numa época em que não lhe fez falta quando devia ter descido? Ou é conversa off-topic que não percebi?
Aquela condenação numa reunião ilegal que apenas pretendeu prejudicar os dois grandes do norte?
Imagem

12 Abr 2014, 14:34 [#2667]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Se fores um cão, os equipamentos parecem iguais. :geek:
Tanta azia ainda?
Aquela condenação numa reunião ilegal que apenas pretendeu prejudicar os dois grandes do norte?
Mesmo, foi tudo uma cabala contra o Porto. E tudo o que se ouve no youtube é o Franco-Bastos a imitar vozes. Já agora, era essa a diferença ligeira para a Juventus. Mesmo que fosses um cão, conseguirias ouvir as escutas, apenas não as conseguirias interpretar.

12 Abr 2014, 14:39 [#2668]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Até te respondia, mas não te ia agradar e já se sabe o que aconteceria caso não te agradasse. :geek:
Tanta azia ainda?
Mesmo, foi tudo uma cabala contra o Porto. E tudo o que se ouve no youtube é o Franco-Bastos a imitar vozes. Já agora, era essa a diferença ligeira para a Juventus. Mesmo que fosses um cão, conseguirias ouvir as escutas, apenas não as conseguirias interpretar.
As escutas que foram obtidas ilegalmente e que apanharam muita gente mas apenas foram consideradas as acima do Mondego?
Imagem

12 Abr 2014, 14:46 [#2669]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Aquela condenação numa reunião ilegal que apenas pretendeu prejudicar os dois grandes do norte?
As escutas que foram obtidas ilegalmente e que apanharam muita gente mas apenas foram consideradas as acima do Mondego?
E estás-me a perguntar a mim? Se tu achas que se os outros fazem, é legitimo tu também fazeres, isso vai da consciência de cada um. Eu sei e já disse diversas vezes cá, e fui logo atacado por quem não tenha a pestana aberta, de que isto está podre, mas os adeptos de cada clube só pensam que é o vizinho do lado ou o rival de cima que o faz e que eles é que são limpos como algodão. As escutas e a condenação podem ter sido ilegais mas a ilegalidade do processo não faz a ilegalidade dos crimes desaparecer.

12 Abr 2014, 14:57 [#2670]
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Aquela condenação numa reunião ilegal que apenas pretendeu prejudicar os dois grandes do norte?
E estás-me a perguntar a mim? Se tu achas que se os outros fazem, é legitimo tu também fazeres, isso vai da consciência de cada um. Eu sei e já disse diversas vezes cá, e fui logo atacado por quem não tenha a pestana aberta, de que isto está podre, mas os adeptos de cada clube só pensam que é o vizinho do lado ou o rival de cima que o faz e que eles é que são limpos como algodão. As escutas e a condenação podem ter sido ilegais mas a ilegalidade do processo não faz a ilegalidade dos crimes desaparecer.
E como sabes que houve ilegalidades? Eu não sei.
Sabes se não era prática comum os dirigentes escolherem os árbitros? Sabes se não era prática comum oferecer prendas aos árbitros?
E, pergunto novamente, se houve ilegalidades, foram apenas os dois maus da fita do costume e todos os outros são honestos?
Poupa-me.
Imagem

12 Abr 2014, 15:04 [#2671]
eduardextreme Escreveu:1. E como sabes que houve ilegalidades? Eu não sei.
Sabes se não era prática comum os dirigentes escolherem os árbitros? Sabes se não era prática comum oferecer prendas aos árbitros?
2. E, pergunto novamente, se houve ilegalidades, foram apenas os dois maus da fita do costume e todos os outros são honestos? Poupa-me.
1. Sim, é prática comum haver roubos, mas não deixa de ser ilegal.
2. Mais uma cabala contra o Porto. Ainda bem que leste o meu post anterior.
Continua com a demência e teoria da conspiração que o PdC é inocente e é tudo uma grande cabala. Fica bem. ;)

12 Abr 2014, 15:23 [#2672]
Padrão Escreveu:Continua com a demência e teoria da conspiração que o PdC é inocente e é tudo uma grande cabala. Fica bem. ;)
Eu não acho que o PdC seja inocente. Mau era que houvessem flores a liderar no território sem lei que é o futebol.
Não concordo é com a ideia de que existem os bons e os maus.
Imagem