Re: [Discussão] Selecção Portuguesa de Futebol

24 Abr 2014, 21:13 [#3085]
Riscas, nem vale a pena.
Para eles, o José Fonte é um super central que andou escondido o tempo todo, quer da selecção, quer dos grandes clubes europeus. Os olheiros de todos os clubes devem ser cegos.
Mesmo não tendo sido uma única vez convocado, isso não é nada se olharmos ao seu potencial, com 30 anos tem toda a carreira pela sua frente!

Para não falar que preferem o Fonte ao Rolando.
Se calhar estão a brincar e eu não consegui perceber que era uma brincadeira.
Imagem

25 Abr 2014, 02:03 [#3086]
Riscas, tens de ler o que eu digo e não o que queres que eu diga. Eu disse que o Fonte tinha mais experiência do que o Paulo Oliveira porque experiência não se faz em seleção.
Eduardo, para ti o Rolando é que deve ser um BA. Tens de o dizer aos dirigentes do teu clube que o despacharam à primeira proposta e mesmo assim estava difícil porque ninguém pegava nele. O Fonte não é super-defesa mas é um bom defesa para 4ª central. Se visses os jogos da BPL e dos Saints, verias.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Abr 2014, 02:11 [#3088]
Padrão Escreveu:Eduardo, para ti o Rolando é que deve ser um BA. Tens de o dizer aos dirigentes do teu clube que o despacharam à primeira proposta e mesmo assim estava difícil porque ninguém pegava nele. O Fonte não é super-defesa mas é um bom defesa para 4ª central. Se visses os jogos da BPL e dos Saints, verias.
O Rolando é bom central e seria titularíssimo no FC Porto.
Os problemas que tem com o Antero ou seja lá quem for não o fazem pior jogador.
Imagem

25 Abr 2014, 11:34 [#3091]
eduardextreme Escreveu:
Padrão Escreveu:Eduardo, para ti o Rolando é que deve ser um BA. Tens de o dizer aos dirigentes do teu clube que o despacharam à primeira proposta e mesmo assim estava difícil porque ninguém pegava nele. O Fonte não é super-defesa mas é um bom defesa para 4ª central. Se visses os jogos da BPL e dos Saints, verias.
O Rolando é bom central e seria titularíssimo no FC Porto.
Os problemas que tem com o Antero ou seja lá quem for não o fazem pior jogador.
Nao é o Rolando que tem, é o Antero que nao se da bem com o Agente dele.
Imagem

25 Abr 2014, 14:10 [#3092]
Um jogador com 22 anos e cheio de potencial que ainda só falhou um jogo desde que se estreou na primeira liga, que tem muitos anos de Selecção(ainda que nas camadas jovens) e que tem uma Taça de Portugal no currículo não merece ir a Selecção onde provavelmente nem sequer vai jogar, vai apenas habituar-se ao nível de exigência destas competições porque será um dos centrais da Selecção nos próximos 10 anos.

Um jogador com 30 anos, que já há muito chegou ao seu pico de forma, que supostamente é um craque mas que nenhum clube grande pegou nele em 12 anos de sénior, que nunca foi a Selecção, nunca ganhou nada merece ir a Selecção para não jogar, vai habituar-se para estar preparado para quando os mais velhos(LOL) deixarem de ter condições e passarem o testemunho a um jovem como ele...

25 Abr 2014, 16:19 [#3093]
Olha, vai aprender a ler. Pareces os putos dos fóruns de futebol que dizem nonsense e mudam o rumo da conversa quando lhes apetece. Mantém-te na linha do que disse.

O MUNDIAL NÃO É PARA LEVAR JOGADORES PARA AMBIENTAR-SE!
Um jogador de 30 anos com vários anos de carreira em Inglaterra (em que jogar na 2ª divisão inglesa continua a ser superior a jogar num pequeno da liga portuguesa) NÃO TEM MENOS EXPERIÊNCIA do que um jovem promissor de 22 anos que está há 2 épocas na 1ª Liga só porque nunca foi convocado para a seleção. É que nem faz sentido!

Até te deixei os pontos-chave a negrito e caps lock para não dispersares na conversa e dizeres coisas que eu não disse. Deixa a clubite e a consequente pala de fora e começa a falar com o que eu digo e não com o que tu queres que eu diga.

25 Abr 2014, 16:36 [#3096]
O 4º central não costuma entrar porque não calhe nenhum desastre. Não é por isso que não vais levar um capaz de jogar em detrimento de um que vai "ambientar-se" à seleção.
E comparar a experiência de um jogador de 30 anos com a de um de 22 só porque nenhum dos dois calçou na seleção A é como dizer que o Gazela e o Paulo Oliveira também estão ao mesmo patamar de ir à seleção.
(com respeito para o grande craque do Padroense, Santos)

25 Abr 2014, 17:12 [#3098]
Pois, mas experientes para mim não é preciso ir à seleção. Que eu saiba um gajo é experiente sem ser convocado, a experiência não vai a 0 sempre que um jogador muda de clube, p.e.
Como já disse ao eduardextreme, eu não acompanho o Inter do Rolando ou o Valência do Ricardo Costa, acompanho sim a BPL e alguns jogos do Southampton logo sei que o Fonte seria capaz e experiente.
O Paulo Oliveira é como já disseste um jovem promissor e até pode começar a ser integrado e dadas oportunidades já na qualificação para o Euro2016, mas não o podes convocar para um Mundial para "ambienta-lo", isso seria ridiculo.

25 Abr 2014, 18:36 [#3099]
Para já, Neto é claramente a terceira opção, é titular no Zenit e foi por causa dele que o Bruno Alves foi embora do Zenit porque começou a aquecer mais o banco que a jogar...
O outro central devia ser ou Rolando ou José Fonte. Ricardo Costa não joga no Valência. Paulo Oliveira? Antes dele ia o Miguel Vitor ou Nuno André Coelho. Rolando e José Fonte são ambos regulares, experientes (sim, não é por não o ser a nivel internacional que deixam de ser experientes Riscas) e são titulares nos seus clubes. Secalhar o Rolando neste momento era melhor opção mas o José Fonte não deixa de ser bom por isso ;)