Re: [Discussão] Equipamentos

25 Abr 2014, 01:46 [#2541]
Bem acho que descobri por acidente onde estes gajos que vendem camisolas as compram.
Se for mesmo ali, que acredito que seja pelas fotos que vi, eles ganham no minimo entre 25 até 30 euros por compra nossa! Tou a ver umas camisolas do Brasil e Portugal de manga longa a cstar 12 euros e eles vendem a 40...
É por isso que nestas alturas curtia saber mais um pouco sobre compras online.. pelos 42 euros que dei pela minha, comprava a minha e do me irmão e ainda ia jantar xD

25 Abr 2014, 02:03 [#2542]
Capfca Escreveu:Bem acho que descobri por acidente onde estes gajos que vendem camisolas as compram.
Se for mesmo ali, que acredito que seja pelas fotos que vi, eles ganham no minimo entre 25 até 30 euros por compra nossa! Tou a ver umas camisolas do Brasil e Portugal de manga longa a cstar 12 euros e eles vendem a 40...
É por isso que nestas alturas curtia saber mais um pouco sobre compras online.. pelos 42 euros que dei pela minha, comprava a minha e do me irmão e ainda ia jantar xD
Eu também descobri e vi a discrepância de preços. Só que não tenho tomates para mandar desse site xD Agora só faço compras na sportsdirect. Pelo menos é material verdadeiro e não deixa de ser uma pechincha. Ainda ontem encomendei a do Liverpool deste ano comprida com nome e número do Suarez por 45,60€ :)

25 Abr 2014, 12:12 [#2543]
Capfca Escreveu:Bem acho que descobri por acidente onde estes gajos que vendem camisolas as compram.
E vais divulgar essas informações preciosas ao je? :geek:
Imagem

25 Abr 2014, 16:58 [#2544]
Jals Escreveu:
E vais divulgar essas informações preciosas ao je? :geek:
Até divulgo mas queria falar com o meu primo que compra muita merda na net a ver se aquilo é fiável.
Assim se divulgar, não dizem que sou um vigaro :P

25 Abr 2014, 19:35 [#2552]
Capfca Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Capfca Escreveu:Vocês já devem ter ouvido falar, é o Alibaba :)
Essas encomendas não podem ser apanhadas na alfândega?
Já ouvi dizer que se mandares só uma ou duas peças por pacote, como é preço baixito nem se dão ao trabalho, mas lá está, podes ter o azar de abrirem e destruirem pois são imitações.
Faz sentido.
SérgioMatos Escreveu:Não é à cobrança, senão arriava-se, não é?
A custarem 10 euros, o risco não é grande...
Imagem