Re: [Discussão Geral] Jogos

19 Abr 2014, 23:16 [#301]
Eu comprei-o quando estava com um desconto de para aí 65%.
Paguei 15,30€ pelo jogo e 3 DLC (Weapon Pack 1 e 2 e o Armored Transport).

Sou capaz de comprar o mais recente DLC (Mod Courier) se o apanhar com um desconto semelhante.

Estou à espera da Summer Sale para comprar a expansão do Euro Truck Simulator 2 (Go East). Pois já a vi por 2,5€ (75% de desconto).
Imagem

25 Abr 2014, 18:57 [#310]
Vocês parece que leem-me a mente. Quando perguntar cá por payday2, o eduardextreme tinha falado nesse mesmo dia. Agora vinha perguntar como é que se compra/arranja Day z (não sei qual a relação com Arma III) e o Befree fala de Day z.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Abr 2014, 22:05 [#314]
Padrão Escreveu:Ok, falaram-me só do mod para Arma (até me disseram III e não II). Se o a solo está beta, deve estar para breve o lançamento e já ouvi falar de H1Z1 (do género do Dayz) portanto vou esperar.
O solo é o melhor pelo que tive a ver, gráficos melhorados, etc. Como opinião pessoal, acho que é um jogo para encarecer, tem muita margem de manobra para progredir e é um jogo para colectivo.

Queria arranjar o dayz e o rust, mas sem saber se o portátil aguenta ou não, penso em não comprar. Se bem que tenho andado tentado. :'(

PS: Saquei o HAWKEN, gostei do trailer. Vou experimentar agora...

25 Abr 2014, 23:10 [#315]
Vê por aquele site que o eduardextreme deu há uns tempos atrás, que confere os requisitos do teu pc em relação ao jogo. O meu portátil tem sempre tudo nos conformes menos o video card ou o caraças. Nem sei como actualizar isso, já me falaram em drives e coisas do género.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

25 Abr 2014, 23:25 [#316]
Padrão Escreveu:Vê por aquele site que o eduardextreme deu há uns tempos atrás, que confere os requisitos do teu pc em relação ao jogo. O meu portátil tem sempre tudo nos conformes menos o video card ou o caraças. Nem sei como actualizar isso, já me falaram em drives e coisas do género.