JOGOS PRE EPOCA

28 Jan 2010, 12:45 [#1]
[viddler=545,429]http://www.viddler.com/simple/285f8933/[/viddler]

[viddler=545,429]http://www.viddler.com/player/b7d9544a/[/viddler]

[viddler=545,429]http://www.viddler.com/player/e203674d/[/viddler]

[viddler=545,429]http://www.viddler.com/player/f3868fd5/[/viddler]

MANAGER RSANTOS ASSUME COMANDO DA EQUIPE TECNICA (1º JOGO)
[viddler=545,429]http://www.viddler.com/player/6547a803/[/viddler]

[viddler=545,429]http://www.viddler.com/player/d90411b/[/viddler]

[viddler=545,429]http://www.viddler.com/player/55203d0a/[/viddler]
Imagem

Re: JOGO PRE EPOCA

28 Jan 2010, 13:36 [#2]
A minha apreciação:
Spoiler
Para estreia, foi um bom jogo. A defesa começou a complicar, e a abrir muitos espaços, mas depois acertou e não mais deu hipóteses. Achei os jogadores um pouco "egoístas" em alguns lances (2º golo do molotof, golo do Rubb, e 1 ou 2 arrancadas do pdomingues), mas em contrapartida também tivemos jogadas onde trocámos muito bem a bola ao 1º toque (golo de pdomingues). Atacámos bem pelas linhas, e fechámos bem no meio campo. Nota ainda para um excelente voo do Panteranegra, a negar o golo ao pirlo, na marcação de um livre...
NOTA: é só a mim, ou parece que os nomes dos jogadores não se vêem bem na parte amarela da camisola.
Ah, e o molotof esqueceu-se de tirar os CallNames aquando da criação dos jogadores (temos lá um Xavi, um Sérgio Ramos...) :lol:

28 Jan 2010, 14:18 [#3]
A minha apreciação agora:
Spoiler
Acho que estivemos bem, gostei de ver a equipa mas ainda temos trabalho, não achei que a falta fosse para vermelho directo e mesmo sendo a feijões o jogo não estou nada contente com a exibição do meu jogador ! Mas deu para propicionar um grande voo ao pantera :P

28 Jan 2010, 14:47 [#4]
Spoiler
Bem... Para mim acho que o Jogo foi bom... ;)
Não sei se marcei algum Golo, o meu PC é umbocado lento tive que passar para o Fim... :evil:
A Expulção deve-te ter "magoado muito"
Bem foi Bom...

28 Jan 2010, 15:13 [#5]
Rubb Escreveu:
Spoiler
Bem... Para mim acho que o Jogo foi bom... ;)
Não sei se marcei algum Golo, o meu PC é umbocado lento tive que passar para o Fim... :evil:
A Expulção deve-te ter "magoado muito"
Bem foi Bom...
Será que marcaste um golo?????
Spoiler
Não marcaste um golo, marcaste um golão!!! :lol:

28 Jan 2010, 15:16 [#6]
Spoiler
Bem... Fui até ao Fim e vi que marcei um Golo... :D ^
É o meu Segundo... É pena é ser um Treino! :P
Fui até ao Fim e vi que fui o MELHOR COM 8.0 :mrgreen: :mrgreen: não é para fazer "pirraças" mas é a primeira vez que tenho mais de 7.0.

28 Jan 2010, 15:37 [#8]
Dupla Molotof e Pdomingues :heart: O Rubb diz que não precisa de ninguém porque marca golos à Cristiano Ronaldo :mrgreen:
Borrei-me todo com o meu keeper a não reagir no primeiro golo, ainda estava a aquecer :mrgreen: Na verdade ele está à espera que os centrais limpassem aquilo e pronto, foi apanho em contrapé. Depois no livre já sabia que ia à baliza, Pirlo não perdoa, mas o panteranegra defendeu (já estava aquecido) :mrgreen: Como sempre os keepers tem as piores notas :P Parabéns a toda a equipa, estamos bem e com a estrelinha da sorte de campeão ;) A ver se dura até ao fim do campeonato. O vermelhor, pronto, até deu para ter 20 minutos com 10 para experimentar ;) Para acabar só digo que Patuh e Eduardextreme são mais médios que defesas :mrgreen:

28 Jan 2010, 15:48 [#9]
panteranegra Escreveu:Dupla Molotof e Pdomingues :heart: O Rubb diz que não precisa de ninguém porque marca golos à Cristiano Ronaldo :mrgreen:
Borrei-me todo com o meu keeper a não reagir no primeiro golo, ainda estava a aquecer :mrgreen: Na verdade ele está à espera que os centrais limpassem aquilo e pronto, foi apanho em contrapé. Depois no livre já sabia que ia à baliza, Pirlo não perdoa, mas o panteranegra defendeu (já estava aquecido) :mrgreen: Como sempre os keepers tem as piores notas :P Parabéns a toda a equipa, estamos bem e com a estrelinha da sorte de campeão ;) A ver se dura até ao fim do campeonato. O vermelhor, pronto, até deu para ter 20 minutos com 10 para experimentar ;) Para acabar só digo que Patuh e Eduardextreme são mais médios que defesas :mrgreen:
Sempre achei o mesmo que tu: os GK têm sempre notas baixas desde que sofram golos, mesmo que sem culpa...
Também achei que os laterais subiram muito, mas na 2ª parte não se notou muito o desiquilibrio pois o Torre (já a Médio Centro) e o Kun (também Médio Centro) ajudaram bastante a fechar, mais ainda depois da expulsão do RSantos.

PS: O jogo roubou uma assistência ao molotof, no passe para o meu golo... Bem vendo, essa assistência foi mais que meio golo ;-)

28 Jan 2010, 17:29 [#12]
Jogo 2 (vs Chelsea)
Spoiler
Um jogo mais coeso da equipa... Grande vontade dos jogadores, e entreajuda nos sectores, com muitas recuperações de bola. Continuo a achar o meu jogador um pouco egoísta, mas isso não é mau num ponta de lança (como se viu, esse factor esteve na origem dos 3 golos, pois 2 deles foram de racarga a um 1º remate). Vamos continuar assim, estamos a melhorar de jogo para jogo ;)

Re: JOGOS PRE EPOCA

28 Jan 2010, 18:20 [#14]
Jogo 3 (vs Barcelona)
Spoiler
Mais um bom jogo da equipa (tirando os últimos 15 minutos, onde levantámos o pé), com Rubb e pdomingues a mostrarem dotes goleadores (Rubb leva 4 golos em 3 jogos, pdomingues 3 golos em 3 jogos), e com molotof a mostrar como é mestre no último passe, com mais 2 assistências. Na defesa (desta vez a jogar com 3 centrais), não complicamos, e foi um jogo tranquilo (tirando os tais últimos 15 minutos) 8-)

28 Jan 2010, 19:02 [#16]
Falando dos Jogos:
2 (vs Chelsea)
Spoiler
Não te preocupes PDomingues, se falhares tou la sempre para a recarga... :mrgreen:
Ah e adorei Jogar com os 2nd kits
3 (vs Barcelona)
Spoiler
Joguei, e Gostei, uma assistencia, um Golo de cabeça...
Emfim, Adorei :heart:
4 (vs Bayern)
Spoiler
Gostei, não foi um dos meus melhores mas a Equipa jogou bem, Lá marcei um Golo... :mrgreen:

28 Jan 2010, 19:31 [#17]
Acabei de ver os jogos todos...acho que tamos bem, sofremos alguns golos, acho que a defesa tava a subir mto...no ataque estamos incriveis, é so bestas ( Rubb e Pdomingues JESUS!!! ;) ) Penso que equipa funciona melhor num 4-3-3 com extremos, acho que os medios ala, cm eu, tivemos melhor nesse esquema...

Mas até agora mto bom...os kits tao incriveis!!! Ja agora obrigado molotof pela face...ta mta parecida :lol:

FORCA FC MOC!!!
NOCTURNOS Nº1
Imagem

28 Jan 2010, 20:20 [#19]
Spoiler
Bolas, mas que é isto ando desaparecido o dia todo e aparecem 4 jogos do nada :| tenho de largar o estudo :P
Fazendo uma apreciação geral, eu acho que enquanto equipa estamos muito unidos e temos um poder ofensivo nunca visto
Em relação à defesa, trememos um pouco de inicio mas conseguimos estabilizar os jogos seguintes, especialmente no ultimo
Não sei se é do jogo ou das stats mas esta época acho que o meu boneco está mais activo e mais interventivo
PS: no 2º jogo tive um falhanço inacreditável, isto não pode voltar a acontecer :mrgreen:
Imagem

28 Jan 2010, 20:36 [#20]
No geral, estamos com um grande poderio ofensivo, e a trocar muito bem a bola, por vezes até ao primeiro toque.
O último passe está a sair bem (nesse aspecto o molotof está 5 estrelas), e a recuperar muito bem as bolas perdidas.
Julgo que nos falta ir mais à linha cruzar, e fechar melhor na defesa quendo o adversário vem em contra ataque, mas no geral dou nota 9 à equipa (de zero a dez) ;-)