Tenho aqui o Felipe Caicedo para trocar alguém interessado? 
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
Quero!R.Patricio Escreveu:Queres o Taider?Beef Escreveu:R.Patricio nao podes trocar o abate por outro?

O que eu quero são estes, agora faz como quiseres..Beef Escreveu:Não queres mais algum meu sem ser o Abate?

Quero o Miguel Veloso.joao13 Escreveu:Malta falta-me o Phil Jagielka para acabar Inglaterra, e falta-me o Pepe e o Ronaldo para acabar Portugal, alguém os tem para trocar?
Já so tenho estes para troca:
Logo Camarões
Andreas Samaris (x3)
Logo Honduras
Miguel Veloso

Eu estou no segundo.. E o Bresciano é do Beef. Queres o Ribery?joao13 Escreveu:O Mark Bresciano, já pus lá no primeiro grupo!

Mas eu não tenho o Abate!R.Patricio Escreveu:O que eu quero são estes, agora faz como quiseres..Beef Escreveu:Não queres mais algum meu sem ser o Abate?
Bryan Ruiz (Costa Rica)
Daniel Sturridge (ENG)
Abate (ITA)
Frederico Fernandez (ARG)
Jung Sung-Ryong (COR)

Estou no segundo grupo..Beef Escreveu:Ok! Fica:
Van der Vaart - Bryan Ruiz;
Bresciano - Sturridge;
Boye - Federico Fernandez;
Guedioura - Jung Sung-Ryong.

Pode ser, faz tu o pedido.R.Patricio Escreveu:Eu estou no segundo.. E o Bresciano é do Beef. Queres o Ribery?joao13 Escreveu:O Mark Bresciano, já pus lá no primeiro grupo!

Eu também ja os fiz...R.Patricio Escreveu:Ambos os pedidos estão feitos no segundo grupo..

75 cromos , nenhum repetido.Laker Escreveu:Como vai a coleção real coentrão?
Estou com 80 cromos e não me saiu nenhum repetido ainda

Eu não tive mesmo nenhum repetidoCoentrão Escreveu:75 cromos , nenhum repetido.Laker Escreveu:Como vai a coleção real coentrão?
Estou com 80 cromos e não me saiu nenhum repetido ainda
Quer dizer , tive 2 repetidos ( Mata e Pedro ) mas já os troquei.