Esta equipa já bateu o recorde de pontos esta época, é a primeira equipa bicampeã desde que cá estou na DTL.
FINALMENTE, MARQUEI AOS NOCTURNOS, QUEBREI A MALDIÇÃO.
CAMPEÕES. :tridente: :tridente:
Apesar de não ligar muito ao ingame , fui vendo de vez em quando os nossos jogos e fico bastante por vencermos o campeonato !
É sempre bom ser-se campeão na primeira época por um clube , e é um grande feito para o clube ser bi-campeão !
Que venham mais ,
carrega Tridente que eu estou arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrepiado ! :tridente: ( O Conduto deixou-me usar a frase )
Nocturnos a fazerem um jogo apagado a nível atacante, mas os Tridente não fizeram muito mais para ganhar. Marcaram numa das poucas oportunidades que tiveram, e acabam por vencer o campeonato. Foram (ingame) a melhor equipa a par dos Tugas (foram ambas as mais regulares), por isso qualquer uma das duas seria uma justa vencedora.
Esta época não acompanhei muito o ingame, vou ser sincero. Raros foram os jogos que vi.
Não vencemos o título ingame, mas ainda assim, estamos de parabéns. Não foi uma época de grande atividade na DTL, mas acho que nos tentamos esforçar sempre ao máximo por dar um pouco de nós ao clube. É continuar assim.
E parabéns aos Tridente por mais um campeonato.
Duas equipas lutavam para o título, ambas fizeram o seu papel que era vencer o seu respectivo jogo, ambas mereciam vencer o campeonato pela sua regularidade e cultura táctica que foram apresentando ao longo da época.
Sorte para os CD Tridente que conseguiram assim ter o seu BI-Campeonato e em 3 épocas, vencer duas, é obra.
Aderi finalmente à dtl tv para ver este magnífico jogo!! À grande, só faltou a francesinha no final.
A nossa 1ª parte foi muito forte, pena não termos trabalhado mais para conseguir mais golos e sentenciar a partida. Na 2ª parte não fomos tão agressivos na frente, deixando os Nocturnos ir crescendo na partida mas sem criar grande perigo à nossa baliza. Boa exibição do meu jogador que interviu bastante no jogo atacante dos Nocturnos e valeu ser homem-do-jogo logo quando conseguimos o 2º campeonato para o clube e logo consecutivo.
Após aquela 1ª volta dos Tugas, já eram poucos os que acreditavam numa reviravolta destas, foi preciso acreditar até ao fim. Parabéns aos Tugas que também estiveram quase sempre a acertar na tática. Quanto à taça, por muito que goste do Nocturnos, queria que os Tugas ganhassem para irmos a um "tira-teimas" na supertaça.
Para finalizar...
BICAMPEÕES!!! :tridente:
PS: Parabéns aos comentadores, pelo bom trabalho na partida.