Na steam tem o DayZ Standalone, se não me engano já o vi lá...
PS: estavas a referir-te ao jogo certo?
Ok, pagas-me os 23.99€?TugaPT Escreveu:Na steam tem o DayZ Standalone, se não me engano já o vi lá...
noreply@futsalmanager.pt Escreveu:Boa tarde,
Sei que têm muitos estado impacientes, outros descrentes e alguns até pensam que o jogo nunca irá sair. Têm toda a razão por estar a sentir-se da maneira que estão, seja em relação ao jogo, seja em relação à equipa que o desenvolveu.
A verdade é que o jogo vai sair, quer queiram ou não. O jogo está pronto para o mercado como o criador sempre disse, em Setembro/Outubro.
Mas infelizmente há mais para lá do que simplesmente programar e nisso, João Lopes, arrepende-se de ter prometido algo que não conseguiu cumprir, ao qual vos pede as sinceras desculpas!
Ele prometeu o jogo em datas que considerava razoáveis para se poder definir todas as questões legais que isto envolve.
Por uma vez, se deixassem de atirar as culpas para o lado do Futsal Manager e olhassem para o lado e o vosso amigo ou alguém que conhecem com ligação a uma estrutura de um clube de futsal, certamente seria melhor porque essa é a razão de ainda não terem tido o jogo. Há clubes que estão à praticamente um ano para se estabelecer um contrato de imagem e simplesmente não querem saber.
Simplesmente têm vindo a brincar com a nossa cara e por causa deles não se lançou ainda o jogo. Portanto eles estão no fundo, a brincar com a vossa cara!
Pedir-vos calma neste momento é estúpido, logo peço-vos compreensão apenas porque nós temos a certeza que se nos derem uma oportunidade, assim que o jogo sair, não se vão arrepender!
Despedimo-nos, pedindo que reflitam sobre este ponto, pois já não farta só a vós, farta a nós ter isto pronto, ter isto a ferver para que o experimentem, joguem, critiquem para melhorar e congratulem no que está bom e não podemos porque simplesmente não nos levam a sério.
Estes meses que não obtiveram respostas, sentiram-se assim não foi? Como se não tivessem sido levados a sério! Então sabem o que é, a angústia e frustração!
Pedimos, muito sinceramente, que virem essa angústia para onde deve ser virada e que não nos virem as costas mas sim pelo contrário, que se juntem a nós e combatamos esta batalha juntos.
Um especial obrigado por terem tido a paciência de ler isto,
A Equipa,
Futsal Manager

É isto.BeFree Escreveu:Eu ontem cheguei a ler, e até procurei aqui pelo o fórum se tinha algum tópico sobre o jogo... Eles falam de uma falta de profissionalismo das equipas. Mas eles também foram pouco profissionais, por não terem dito nada.

Conseguem nas equipas de futebol? Quem?SérgioMatos Escreveu:Já tinha visto noutros fóruns, mas se conseguem nas equipas de futebol, nas futsal também conseguem...