Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

29 Abr 2014, 17:53 [#28304]
Opá, basicamente, no meu grupo de caloiros estava a haver uma discussão sobre a praxe, mas cordial. Eu estava a discutir com uma rapariga que é contra, mas com respeito e educação. De repente, uma cabra do carago aparece lá e começa a dizer que eu só faço comentários infelizes e o carago e a insultar-me. Eu passei-me e fiz alto testamento, respondi-lhe like a boss, e num grupo de 66 tenho já 20 likes e uma carrada de pessoas que hoje na Universidade elogiaram o meu texto e a forma como eu calei a gaja.

Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

29 Abr 2014, 18:13 [#28306]
CFC Escreveu:Opá, basicamente, no meu grupo de caloiros estava a haver uma discussão sobre a praxe, mas cordial. Eu estava a discutir com uma rapariga que é contra, mas com respeito e educação. De repente, uma cabra do carago aparece lá e começa a dizer que eu só faço comentários infelizes e o carago e a insultar-me. Eu passei-me e fiz alto testamento, respondi-lhe like a boss, e num grupo de 66 tenho já 20 likes e uma carrada de pessoas que hoje na Universidade elogiaram o meu texto e a forma como eu calei a gaja.
No blowjobs for you mister :yay: