Re: [PC] Counter Strike

01 Mai 2014, 13:37 [#1043]
Spoiler

Melhor jogador do jogo de longe e vitória por números expressivos, mesmo que o adversário tenha uma ligeira diferença de rank.

Pior rank da equipa, melhor jogador da equipa. À frente inclusivamente de um MG1...
Das duas equipas, fui o segundo melhor, atrás do MG1 do adversário.
Portanto, fiquei à frente de 1 MG1, 1 Ouro 4 e 4 Ouro 3, sendo Ouro 2.

Pior rank da equipa, segundo melhor jogador da equipa. No meio de Ouros 4, o Ouro 2 é o segundo melhor.
E jogamos contra dois MG2.

Rape da nossa equipa ao adversário, que tinha melhores ranks!
Fui o melhor jogador do jogo.
Coça no MG1.

Rape num jogo desequilibrado. Tínhamos melhores jogadores.
Fui o melhor jogador do jogo. O meu colega teve os mesmos pontos talvez por ter resgatado mais reféns.

Novo rape, num jogo apenas ligeiramente desequilibrado.
Fui o segundo melhor jogador do jogo atrás de Ouro 3.
O Ouro 3 do adversário foi o segundo pior do jogo...

Boa vitória, num jogo ligeiramente desequilibrado (Porque não trocaram um Ouro 2 por um Ouro 1? Enfim).
Fui apenas o terceiro melhor da equipa e do jogo. Mesmo assim fiquei à frente de 5 Ouros 3.

Neste jogo o meu rank passou para Ouro 3.

Ganhamos bem num jogo equilibrado.
Segundo melhor da equipa e terceiro do jogo, fui melhor que 2 MG1 e 3 Ouros 4.
Os melhores foram um MG1 e um Distinguished Master Guardian...

O DMG conseguiu melhor que eu porque fez uns rushes de P90 bem sucedidos, ao contrário de mim que fiquei nos T's a guardar os reféns, como um bom menino. xD
Resumindo, mereço um rank maior do que aquele que tenho. Mas felizmente já subiu um. :D
Imagem

01 Mai 2014, 13:47 [#1044]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler

Melhor jogador do jogo de longe e vitória por números expressivos, mesmo que o adversário tenha uma ligeira diferença de rank.

Pior rank da equipa, melhor jogador da equipa. À frente inclusivamente de um MG1...
Das duas equipas, fui o segundo melhor, atrás do MG1 do adversário.
Portanto, fiquei à frente de 1 MG1, 1 Ouro 4 e 4 Ouro 3, sendo Ouro 2.

Pior rank da equipa, segundo melhor jogador da equipa. No meio de Ouros 4, o Ouro 2 é o segundo melhor.
E jogamos contra dois MG2.

Rape da nossa equipa ao adversário, que tinha melhores ranks!
Fui o melhor jogador do jogo.
Coça no MG1.

Rape num jogo desequilibrado. Tínhamos melhores jogadores.
Fui o melhor jogador do jogo. O meu colega teve os mesmos pontos talvez por ter resgatado mais reféns.

Novo rape, num jogo apenas ligeiramente desequilibrado.
Fui o segundo melhor jogador do jogo atrás de Ouro 3.
O Ouro 3 do adversário foi o segundo pior do jogo...

Boa vitória, num jogo ligeiramente desequilibrado (Porque não trocaram um Ouro 2 por um Ouro 1? Enfim).
Fui apenas o terceiro melhor da equipa e do jogo. Mesmo assim fiquei à frente de 5 Ouros 3.

Neste jogo o meu rank passou para Ouro 3.

Ganhamos bem num jogo equilibrado.
Segundo melhor da equipa e terceiro do jogo, fui melhor que 2 MG1 e 3 Ouros 4.
Os melhores foram um MG1 e um Distinguished Master Guardian...

O DMG conseguiu melhor que eu porque fez uns rushes de P90 bem sucedidos, ao contrário de mim que fiquei nos T's a guardar os reféns, como um bom menino. xD
Resumindo, mereço um rank maior do que aquele que tenho. Mas felizmente já subiu um. :D
Que Over Powered, o rapaz. :palmas:
Sim senhor. xD
Imagem

27 Jun 2014, 15:08 [#1054]
Hoje de madrugada subi para Ouro 1!!!!
Finalmente! xD

BTW, hoje já tive no meu inventário uma M4A4 Asiimov Gasta. Já a troquei por uma USP Orion Original de Fábrica (que anda a subir de preço feito estupida) e uma M4A1S Guardian Testada no Terreno :)

28 Jun 2014, 23:41 [#1055]
RJPR Escreveu: BTW, hoje já tive no meu inventário uma M4A4 Asiimov Gasta. Já a troquei por uma USP Orion Original de Fábrica (que anda a subir de preço feito estupida) e uma M4A1S Guardian Testada no Terreno :)

Ma troca perdestes 2.50 nessa troca neste momento :P E vais te arrepender porque a skin asiimov é a skin mais linda do jogo mesmo sendo gasto o estado da skin ;)

29 Jun 2014, 09:40 [#1057]
R0D4Z Escreveu:
RJPR Escreveu: BTW, hoje já tive no meu inventário uma M4A4 Asiimov Gasta. Já a troquei por uma USP Orion Original de Fábrica (que anda a subir de preço feito estupida) e uma M4A1S Guardian Testada no Terreno :)

Ma troca perdestes 2.50 nessa troca neste momento :P E vais te arrepender porque a skin asiimov é a skin mais linda do jogo mesmo sendo gasto o estado da skin ;)
R0D4Z Escreveu:perdestes
Imagem