Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

24 Abr 2014, 22:09 [#2703]
1. Grande entrada, à Benfica, até à meia hora de jogo.
2. Desde praí os 30 minutos até ao golo da Juventus, que Benfica tão mau... Não sei se devido a cansaço, se a quê, mas ficou muito aquém...
3. A entrada do Cavaleiro foi uma aposta muito ganha do Jesus. Os italianos não o conhecem, ele destabilizou, e a verdade é que no golo teve mérito.
4. Gostava muito de estar enganado, mas sendo realista, não vejo o Benfica a passar. Um golo de diferença, um golo sofrido em casa, contra uma equipa italiana, muito provavelmente o Benfica perderá... Fica a esperança do Jesus considerar o jogo contra o Porto secundário.
5. Muito má exibição de André Gomes. Claramente o jogador pior do Benfica, e é muito devido a ele que a Juventus criou tantas ocasiões de perigo. Faltou agressividade... Quase tão mal como o André Gomes, o Sulejmani. Parece-me que não é jogador à Benfica. Pode ser que com Gaitan, a segunda mão corra melhor neste aspecto.
6. Árbitro horrível, enfim, não há adjectivos. Não falo na dualidade de critérios, pois o Benfica também teve algumas ocasiões em que foi beneficiado, mas a arbitragem foi horrível...
7. Nota ainda para algo que um dos comentadores notou. O Benfica não fez uma única falta à Pirlo.

24 Abr 2014, 22:22 [#2705]
CFC Escreveu:1. Grande entrada, à Benfica, até à meia hora de jogo.
2. Desde praí os 30 minutos até ao golo da Juventus, que Benfica tão mau... Não sei se devido a cansaço, se a quê, mas ficou muito aquém...
3. A entrada do Cavaleiro foi uma aposta muito ganha do Jesus. Os italianos não o conhecem, ele destabilizou, e a verdade é que no golo teve mérito.
4. Gostava muito de estar enganado, mas sendo realista, não vejo o Benfica a passar. Um golo de diferença, um golo sofrido em casa, contra uma equipa italiana, muito provavelmente o Benfica perderá... Fica a esperança do Jesus considerar o jogo contra o Porto secundário.
5. Muito má exibição de André Gomes. Claramente o jogador pior do Benfica, e é muito devido a ele que a Juventus criou tantas ocasiões de perigo. Faltou agressividade... Quase tão mal como o André Gomes, o Sulejmani. Parece-me que não é jogador à Benfica. Pode ser que com Gaitan, a segunda mão corra melhor neste aspecto.
6. Árbitro horrível, enfim, não há adjectivos. Não falo na dualidade de critérios, pois o Benfica também teve algumas ocasiões em que foi beneficiado, mas a arbitragem foi horrível...
7. Nota ainda para algo que um dos comentadores notou. O Benfica não fez uma única falta à Pirlo.
Sulejmani não esteve tão mau como queres fazer parecer, aliás na 1ªparte esteve bem, não tendo as mesmas características do Gaitan conseguiu fazer um bom trabalho foi pena o remate falhado.

Não considero tão difícil assim a passagem do Benfica, com Gaitan e Fejsa já disponiveis não é muito dificil marcarmos lá golos. Neste momento 55% para eles 45% para nós
Imagem

24 Abr 2014, 22:38 [#2706]
O meu medo é repetirmos o que aconteceu na meia final da Taça das Taças de 1994, onde o Benfica ganhou 2-1 em casa ao Parma (o Paneira até falhou um penaltie), e depois lá perdemos 1-0, com um golo nos lances que mais temíamos: num canto (lances onde eles eram super perigosos, e marcaram quase no único canto que tiveram).
Com a Juve, temos que defender bem, explorar o contra-ataque, e evitar os livres à Pirlo.
Mas "acardito" na passagem, apesar de saber que não vão ser "pienners" ;)

24 Abr 2014, 23:03 [#2707]
Tive no estádio hoje, e que vergonha este árbitro, eu só dizia que nem valia a pena hoje cair, que o árbitro nada marcaria... Pena termos sofrido este golo, mas uma vitória é uma vitória, agora em Itália é marcar um e trocar bem a bola. Na primeira parte fomos muito bons a parar a Juventus, na 2ª parte já tavamos a arrastar-nos pelo campo , mas pronto, depois do golo do Tevéz conseguimos voltar a vantagem com um grande golo do Lima! Força Benfica!! <3
Imagem

01 Mai 2014, 21:01 [#2719]
O lado direito está muito mau.
Maxi sozinho com Pogba e Asamoah , o Markovic andou a dormir ...
Temos de pressionar melhor e aproveitar os contra-ataques quando o a Juventus está mais subida.
A ver se o intervalo faz bem à equipa , marcar um golo já no início da segunda parte era o ideal.