Sinceramente não sei, mas não deve ser..
Mas a mensagem está muito boa..
Mas a mensagem está muito boa..

Marcaram 2 na segunda parte.Frize Escreveu:Sporting B 3 - 0 Porto B.
Ao que parece estão a dominar o jogo, marcaram 3 golos agora no início da 2ª parte.
E estamos a ganhar ao Porto em hóquei patins.

Boa ideia. Acho que já alguém se lembrou disso... desde o ano passado desde o momento em que o agente do Bruma era o Baldé.Riscas Escreveu:O Baldé mama o quê?
A equipa deste ano do Sporting é uma das piores dos últimos anos...Frize Escreveu:O Sporting esta fase final também tem desiludido. Ganharam a fase regular com 15 pontos de avanço e agora...
O Benfica jogou a fase regular com juvenis, não interessa para nada.Frize Escreveu:O Sporting esta fase final também tem desiludido. Ganharam a fase regular com 15 pontos de avanço e agora...

Não é ponto de rebuçado?SérgioMatos Escreveu:está em ponto de açúcar

Tens visto jogos dele?sportingboy Escreveu:O Zezinho esteve emprestado e fez uma grande época no Véria mas mais como Médio Centro e Médio Ofensivo...

É ou de caramelo, mas esse é o Frize.eduardextreme Escreveu:Não é ponto de rebuçado?SérgioMatos Escreveu:está em ponto de açúcar

Já vi uns (2 ou 3) e tenho acompanhado as notícias e videos que andam aí a circular na net.Frize Escreveu:Tens visto jogos dele?sportingboy Escreveu:O Zezinho esteve emprestado e fez uma grande época no Véria mas mais como Médio Centro e Médio Ofensivo...