Espero bem que váCFC Escreveu:O dia em que os franceses pretendem ajudar os tripeiros
http://www.record.xl.pt/Futebol/Naciona ... _id=880744
Re: [Discussão] Futebol Nacional
01 Mai 2014, 19:32 [#1502]Eu gostava que fosse o próximo presidente do Porto... É que é ele um dos principais responsáveis por esta bela época 
01 Mai 2014, 19:36 [#1503]E eu adorava que o Vale e Azevedo saísse do missionário prisional para dar entrada no escritório presidencial do Benfica 
02 Mai 2014, 00:40 [#1504]Obrigado a todos, estou mesmo feliz por ter ganho! 
06 Mai 2014, 10:24 [#1505]Parabéns Santos, só falta agora a proposta do FC Porto... 
09 Mai 2014, 21:21 [#1506]Ederson Moraes convocado para Torneio Toulon.

10 Mai 2014, 18:50 [#1509]Gostava tanto de ter visto na TV.Jogadores do Benfica começaram a agredir os do FC Porto e ainda tentaram ir para a bancada dos adeptos portistas, que entoavam cânticos de "Braga, Braga"
O Jogo

10 Mai 2014, 18:54 [#1510]Putos... Já o ano passado foi ao contrário. O caracolinhos da baliza do Porto quase chorou de tanta azia loleduardextreme Escreveu:Gostava tanto de ter visto na TV.Jogadores do Benfica começaram a agredir os do FC Porto e ainda tentaram ir para a bancada dos adeptos portistas, que entoavam cânticos de "Braga, Braga"
O Jogo
10 Mai 2014, 18:57 [#1512]Ya, por acaso é engraçado que há sempre ou quase sempre porrada nos jogos dos putos.tbvsac Escreveu:Putos... Já o ano passado foi ao contrário. O caracolinhos da baliza do Porto quase chorou de tanta azia lol
É da falta de maturidade.

10 Mai 2014, 18:58 [#1513]Sim, Sérgio... Foi. Já foi dito e eu próprio também o referi implicitamente. Mas tu gostas de referir mais uma vez porque te dá gozo. Se fosse miúdo também era capaz de te responder com alguns resultados desta época. 
Os putos armam-se sempre ao pingarelho.
Exacto. É em todas as competições. Quem é que não se lembre do Zéquinha no Mundial?eduardextreme Escreveu:Ya, por acaso é engraçado que há sempre ou quase sempre porrada nos jogos dos putos.tbvsac Escreveu:Putos... Já o ano passado foi ao contrário. O caracolinhos da baliza do Porto quase chorou de tanta azia lol
É da falta de maturidade.
10 Mai 2014, 19:03 [#1514]Clássico:
[video]http://www.youtube.com/embed/ZSll8NYttto[/video]
Ainda este ano no Vitória-Braga de juvenis, o Vitória estava a ganhar 2-0 e um jogador do Vitória lesionado na perna é substituído. O gajo do Braga não deixa o do Vitória ir sozinho para o banco, agarrou-lhe na perna lesionada e arrastou-o para fora do campo. Para cumprir a tradição Vitória-Braga, nem amarelo lhe mostrou.
[video]http://www.youtube.com/embed/ZSll8NYttto[/video]
Ainda este ano no Vitória-Braga de juvenis, o Vitória estava a ganhar 2-0 e um jogador do Vitória lesionado na perna é substituído. O gajo do Braga não deixa o do Vitória ir sozinho para o banco, agarrou-lhe na perna lesionada e arrastou-o para fora do campo. Para cumprir a tradição Vitória-Braga, nem amarelo lhe mostrou.
17 Mai 2014, 00:06 [#1515]Académica vence Anadia em jogo amigável
A equipa profissional da Académica venceu esta quinta-feira o Anadia por 7-0 numa partida de carácter particular que foi disputada no Estádio EFAPEL Cidade de Coimbra.
Para esta sexta-feira está previsto mais um treino para a Briosa, que se realiza na Academia Dolce Vita, pelas 10:00.
17 Mai 2014, 00:19 [#1517]Olha o Gajo ! Não te esqueças de fazeres uma publicidade ao forum aí pela Briosa 
PS: Descobri agora que um dos teus companheiros de equipa(no Padroense) mora aqui muito perto de mim
PS: Descobri agora que um dos teus companheiros de equipa(no Padroense) mora aqui muito perto de mim

17 Mai 2014, 10:38 [#1519]Mesmo, notei o mesmo...sportingboy Escreveu:Gazela na Académica?

17 Mai 2014, 10:48 [#1520]Até fui ao fb ver se ele tinha mudado para a Académica.SérgioMatos Escreveu:Mesmo, notei o mesmo...sportingboy Escreveu:Gazela na Académica?

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!