Re: Ah, e tal...

25 Abr 2014, 16:25 [#3941]
SérgioMatos Escreveu:R.I.P Hernani Gonçalves (Professor Bitaites).
Pêsames à família e descanse em paz.
Era uma figura mais conhecida do meio portista mas a maioria, tal como eu, reconhece-o principalmente do clássico Liga dos Últimos, com o Alvaro Costa.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

30 Abr 2014, 21:41 [#3954]
Aquele momento em que eu me lembro que o eduardextreme apostou 10€(?) em que o FC Porto ganhava a Liga dos Campeões este ano. Na altura em que a aposta foi feita, a ideia ainda tinha algum cabimento, agora, passados alguns meses, e olhando bem para a época do FC Porto... Tiro ao lado! xD

30 Abr 2014, 21:46 [#3955]
RSantos Escreveu:Aquele momento em que eu me lembro que o eduardextreme apostou 10€(?) em que o FC Porto ganhava a Liga dos Campeões este ano. Na altura em que a aposta foi feita, a ideia ainda tinha algum cabimento, agora, passados alguns meses, e olhando bem para a época do FC Porto... Tiro ao lado! xD
Eish é verdade, já nem me lembrava. xD
Nice One, eduardextreme.
Imagem

30 Abr 2014, 22:04 [#3956]
RSantos Escreveu:Aquele momento em que eu me lembro que o eduardextreme apostou 10€(?) em que o FC Porto ganhava a Liga dos Campeões este ano. Na altura em que a aposta foi feita, a ideia ainda tinha algum cabimento, agora, passados alguns meses, e olhando bem para a época do FC Porto... Tiro ao lado! xD
13€ para dar sorte.
Foi a pior Liga dos Campeões do FC Porto. xD
Spoiler
Imagem
Ganhava bué guito...

Felizmente ainda fiz dinheiro na altura. xD
Além de apostar nestas, apostei no Zenit no PlayOff contra o Paços.
Spoiler
Imagem
Imagem