Re: [EP15] Final da Taça DTL

04 Mai 2014, 18:17 [#25]
Spoiler
Vitória justa da equipa mais forte. Entrámos muito fortes, procurando marcar logo, mas foram os Tugas os 1ºs a marcar, no único remate que fizeram. Os Nocturnos não desanimaram, e liderados pelo seu capitão, conseguiram virar o resultado, com o golo da vitória a ser marcado já em descontos.
Os Tugas estiveram bastante bem esta época, e mereciam mais esta época, mas os Nocturnos pelo que fizeram nos 3 jogos da Taça fizeram por merecer esta vitória ;)
Santos Escreveu:
pdomingues Escreveu:Aposto que se não marcar neste jogo, fico em branco esta época :D
És tu e eu :yay:
No fim, marcaste tu, e eu acabei a época em seco. Mas o que interessa é o colectivo, e aí ganhámos a Taça :)
Jals Escreveu:Dois erros estúpidos a ditarem o jogo. Quack mal batido no 1º golo, quando tinha estado enorme no resto do jogo, e Laker a perder uma bola estupidamente no lance do 2º golo. Parabéns aos Nocturnos pela vitória.
Jals, estás-te a esquecer do golo do Capfca, que foi mais estúpido ainda, pois toda a defesa dos Nocturnos parou, e até abriram o corredor para o Capfca ;)

04 Mai 2014, 18:24 [#26]
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Vitória justa da equipa mais forte. Entrámos muito fortes, procurando marcar logo, mas foram os Tugas os 1ºs a marcar, no único remate que fizeram. Os Nocturnos não desanimaram, e liderados pelo seu capitão, conseguiram virar o resultado, com o golo da vitória a ser marcado já em descontos.
Os Tugas estiveram bastante bem esta época, e mereciam mais esta época, mas os Nocturnos pelo que fizeram nos 3 jogos da Taça fizeram por merecer esta vitória ;)
Santos Escreveu:
pdomingues Escreveu:Aposto que se não marcar neste jogo, fico em branco esta época :D
No fim, marcaste tu, e eu acabei a época em seco. Mas o que interessa é o colectivo, e aí ganhámos a Taça :)
Jals Escreveu:Dois erros estúpidos a ditarem o jogo. Quack mal batido no 1º golo, quando tinha estado enorme no resto do jogo, e Laker a perder uma bola estupidamente no lance do 2º golo. Parabéns aos Nocturnos pela vitória.
Jals, estás-te a esquecer do golo do Capfca, que foi mais estúpido ainda, pois toda a defesa dos Nocturnos parou, e até abriram o corredor para o Capfca ;)
Spoiler
O Felc é comido e isso é a defesa abrir-se? Ok, comparar isso com o passe do Laker para o fantasma que estava na linha lateral no lance do segundo golo..., opiniões.
Imagem

04 Mai 2014, 19:03 [#28]
Spoiler
TugazinhoPT -» suckerzz. -» Professor Bambu

A taça é nossa, mas mais importante que isso é que o Stinson disse que os Nocturnos jogavam numa espécie de "tik-taka", depois do golo do Santos que foi um "balde de águia fria". xD

Não marco nem assisto, mas faço o passe para quem assiste. xD

04 Mai 2014, 19:24 [#29]
Jals Escreveu:
pdomingues Escreveu:
Spoiler
Santos Escreveu:
Spoiler
O Felc é comido e isso é a defesa abrir-se? Ok, comparar isso com o passe do Laker para o fantasma que estava na linha lateral no lance do segundo golo..., opiniões.
Spoiler
Falhas há sempre, e cada um destaca as que os afectam mais... Por exemplo, falas no passe "fantasma", que por acaso só por si não era num lance perigoso (mas que no desenrolar da lance deu o 2-1), mas eu posso falar no lance aos 6min, quando fazem um passe para o meu jogador dentro da área, e este parou (não se fez logo ao lance) em vez de atacar a bola, perdendo um lance claro de golo. No lance do golo do Capfca (que até foi o único remate dos Tugas), o felc22 foi "papado", mas todos os restantes defesas ficaram longe da jogada, e quando responderam era tarde demais. Em suma, o PES tem bugs, como todos sabem, mas detesto que apenas falem neles quando são prejudicados... Nos 1ºs jogos da época recordo-me dos Tugas ganharem 1 ou 2 jogos por 1-0, com alguns bugs à mistura, e não se falou nessa altura.
Admitam: neste jogo os Nocturnos foram melhores, e mereceram a vitória. Há que reconhecer o mérito, tal como eu reconheci o mérito que os Tugas tiveram na Liga, apesar de a não terem vencido ;)

04 Mai 2014, 19:32 [#31]
eduardextreme Escreveu:
Spoiler
Porque é que são bugs?
Os jogadores reais são perfeitos?
Spoiler
A meu ver, não são "bugs", pois um jogo sem falhas não seria uma réplica de um jogo de futebol, onde os jogadores falham. Os lances que o Jals falha são um remate à queima do Stinson, que o Quack não consegue desviar, e um passe falhado no meio campo... Eu não gosto de ver é colocarem a culpa no PES, ainda mais num jogo em que Tugas fazem um remate (que deu golo), e os Nocturnos fizeram 6 ou 7, e foram superiores ;)

04 Mai 2014, 20:15 [#33]
Continua a meter palavras na boca de quem não a disse pdomginues. Vai ler o meu primeiro comentário e vê se não dei os parabéns ao Nocturnos, nunca disse que não foi merecido, tu é que insinuaste. E vai ver se eu não reclamei em todos os jogos deste PES em que houve erros e que eu os vi. Não me venhas com a história de só reclamar quando os Tugas perdem, pois estar a ser um valente faccioso também ao dizer isso. E termina a conversa.
Imagem

04 Mai 2014, 20:28 [#34]
Não disseste que não foi merecido, apenas começas o post com "Dois erros estúpidos a ditarem o jogo.". Só não vê quem não quer.
Quanto ao teres reclamado em todos os jogos com Bugs, não sei, pois nas 1ªs jornadas não comentaste os resultados dos Tugas. Mas podes ir relembrar os jogos, e ver, por exemplo, no jogo da 2ª jornada entre Tugas e Nocturnos, onde o Stinson faz um "passe fantasma" que resulta no 1-0 dos Tugas. Ou mesmo o 1-1 da 5ª jornada, onde o Luis Aperta faz o empate no minuto 92, num lance onde se vê perfeitamente o GR Gonçalo numa dança "vai-não vai"... São "bugs", que não foram realçados... E também me fico por aqui, pois não quero gerar discussões, apenas não gosto que atirem as culpas de tudo para o PES.

04 Mai 2014, 21:39 [#38]
Nocturnos vs Tugas Final da Taça
Sou invicto em finais! Numa ganhei em penaltis e nesta nos últimos minutos.
Os Nocturnos mereceram completamente esta vitória , viu-se pelas estatisticas ( 7 remates e 6 á baliza) enquanto que os Tugas (1 remate e 1 golo). Não se pode tirar o mérito aos tugas pelo 100 % de eficácia até porque fizeram um bom jogo, mas os Nocturnos são grandes, portanto... carrega :nocturnos:
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017