Já está sem clube? Porquê? Coitado 
Re: [Discussão] FC Porto
05 Mai 2014, 20:48 [#6884]Eu vi o jogo quase apenas para ver o Tozé e o Kayembe em acção.Jals Escreveu:Perdemos 2-1 com o Olhanense e nem ouvi falar.
O jogo foi mais uma pobreza completa. Até dói.
Ambos os jogadores da B tiveram poucas oportunidades para se mostrar. Não merecem os colegas que têm.
Ainda me lembro de um lance em que o Kayembe estava solto na esquerda e o Jackson opta por tentar furar pelo meio.
Era meter os jogadores da B contra o Benfica.
Estou-me a borrifar para o resultado, estes jogadores não são o FC Porto e prefiro ver 11 portistas a jogar a 11 mecos.

05 Mai 2014, 21:17 [#6885]True story.eduardextreme Escreveu:Era meter os jogadores da B contra o Benfica.
Estou-me a borrifar para o resultado, estes jogadores não são o FC Porto e prefiro ver 11 portistas a jogar a 11 mecos.
Felizmente já só falta um jogo! Mal posso esperar por uma reestruturação completa.
05 Mai 2014, 21:29 [#6886]O Benfica metia a B também e era um jogo mais interessante de se ver, jovens ao poderRSantos Escreveu:True story.eduardextreme Escreveu:Era meter os jogadores da B contra o Benfica.
Felizmente já só falta um jogo! Mal posso esperar por uma reestruturação completa.

06 Mai 2014, 10:38 [#6887]Até admira não terem comentado nada aqui sobre isto, mas cá vai...
Lopetegui treina FC Porto
A Rádio Marca avançou a notícia há minutos: o espanhol Julen Lopetegui, 47 anos, campeão da Europa de sub-19 com a seleção espanhola em 2012 e campeão europeu de sub-21 em 2013 será o treinador do FC Porto na próxima época. O JOGO está em condições de garantir neste momento que, de facto, Lopetegui é uma forte hipótese, mas, segundo apurámos, o acordo não está ainda concluído.
A imprensa espanhola especulava há dias que o treinador já tinha o futuro definido e que, por isso, não continuaria à frente das seleções jovens espanholas. Ex-guarda-redes, natural do País Basco, foi companheiro de Vítor Baía no Barcelona.
Como treinador, começou no Rayo Vallecano, passou pelo Castilla, clube-satélite do Real Madrid, assumindo depois as seleções jovens espanholas (sub-19, sub-20 e sub-21).
06 Mai 2014, 11:59 [#6889]O invictuzz anda a tomar do produto mais forte que há.

06 Mai 2014, 12:34 [#6890]Ele vai falar às 13 horas, assim como Pinto da Costa, segundo a RTP.

06 Mai 2014, 12:42 [#6891]É o que dá usar pouco o scroll.Jals Escreveu:O invictuzz anda a tomar do produto mais forte que há.![]()
Concordo com a opinião do RSantos, num plantel jovem e inexperiente pode ser uma mais valia, porém é mais um risco que o FC Porto está a correr indo atrás de um seleccionador e não de um treinador de clubes, é diferente as situações, o facto de conhecer bem as camadas espanholas pode ser que traga algumas promessas para o clube e que possam ser uma mais valia. Só consigo desejar boa sorte se for ele.
Edu, Porto Canal?
06 Mai 2014, 12:46 [#6892]Acho que não e que estará em todos os canais, pois convocaram vários jornalistas.invictuzz Escreveu:Edu, Porto Canal?

06 Mai 2014, 13:02 [#6893]Está a dar em directo no Porto Canal.
Novo treinador apresentado!
Novo treinador apresentado!
06 Mai 2014, 13:45 [#6895]Gostei da posição do Pinto da Costa na conferência de imprensa, e igualmente das palavras do nosso novo mister.
O Pinto da Costa falou bem, claramente e, na minha opinião, mostrou estar lúcido (para aqueles que o acusavam de senil (e eu acho que fui um desses há uns tempos)).
O Julen pareceu-me sério e capaz de levar o clube à glória.
Cheira-me que vamos garantir contratações e empréstimos de jogadores com que ele trabalhou (por exemplo, o já falado Cristian Tello).
O Pinto da Costa falou bem, claramente e, na minha opinião, mostrou estar lúcido (para aqueles que o acusavam de senil (e eu acho que fui um desses há uns tempos)).
O Julen pareceu-me sério e capaz de levar o clube à glória.
Cheira-me que vamos garantir contratações e empréstimos de jogadores com que ele trabalhou (por exemplo, o já falado Cristian Tello).
06 Mai 2014, 13:48 [#6896]Impressão minha ou não disse o nome do clube, pelo menos uma vez. Referia sempre como "clube".
Pelo que o PdC falou, foi a primeira opção o Lopetegui.
Que seja uma melhor época e com títulos.
PS: O Tello quer sair, vi isso à uns dias. Empréstimo com opção de compra era viável.
Pelo que o PdC falou, foi a primeira opção o Lopetegui.
Que seja uma melhor época e com títulos.
PS: O Tello quer sair, vi isso à uns dias. Empréstimo com opção de compra era viável.
06 Mai 2014, 15:15 [#6897]Já que é espanhol, que traga o Tello, também pode trazer o Paulo Oliveira. </ironia>
No segundo atleta, não no 1º.
Quanto a comentários sobre o treinador que nos leve ao nosso lugar ao topo, porque sério também era o Paulo Fonseca,
No segundo atleta, não no 1º.
Quanto a comentários sobre o treinador que nos leve ao nosso lugar ao topo, porque sério também era o Paulo Fonseca,

06 Mai 2014, 15:49 [#6898]Houve uma questão muito pertinente feita por um dos jornalistas a Pinto da Costa, que era qualquer coisa como:
- Porque decidiu apresentar o novo treinador hoje? Porque não no final da temporada? (Depois do jogo com o Benfica)
Penso que ele respondeu a brincar porque não iria dizê-lo.
Acho que a intenção é dar motivação extra aos jogadores para o clássico.
É certo que continuam a aguardar pelas férias ou pelo Mundial, mas sabendo que o treinador da próxima temporada já está a vê-los, é uma boa oportunidade para terminar a época a passar-lhe uma boa imagem.
- Porque decidiu apresentar o novo treinador hoje? Porque não no final da temporada? (Depois do jogo com o Benfica)
Penso que ele respondeu a brincar porque não iria dizê-lo.
Acho que a intenção é dar motivação extra aos jogadores para o clássico.
É certo que continuam a aguardar pelas férias ou pelo Mundial, mas sabendo que o treinador da próxima temporada já está a vê-los, é uma boa oportunidade para terminar a época a passar-lhe uma boa imagem.

06 Mai 2014, 16:38 [#6899]O único problema que eu vejo no novo treinador, é apenas ele não ser português.
O Porto há uns anos para cá, tem habituado os sócios a vencer com treinadores portugueses, os estrangeiros não tiveram muita sorte por cá, exemplo do Del Neri e do Victor Fernandez, mas pode ser que essa história não se repita e que o Lopetegui consiga transmitir o bom futebol que a equipa de sub-21 espanhola tem praticado ao comando dele.
O Porto há uns anos para cá, tem habituado os sócios a vencer com treinadores portugueses, os estrangeiros não tiveram muita sorte por cá, exemplo do Del Neri e do Victor Fernandez, mas pode ser que essa história não se repita e que o Lopetegui consiga transmitir o bom futebol que a equipa de sub-21 espanhola tem praticado ao comando dele.
06 Mai 2014, 16:43 [#6900]Ele já andava cá ao tempo e nós não sabíamos de nada.
Uma foto dele na meia final da taça da liga
Uma foto dele na meia final da taça da liga
Spoiler