[Convocatória] Quem achas que deve ir ao Brasil

05 Mai 2014, 00:34 [#1]
.
Imagem
Convocatórias
Selecção Nacional
_______________________________________________________________________________________________________________

Mundial 2014 Brasil

_______________________________________________________________________________________________________________
Quem achas que deve ir ao Brasil?
Faz a tua convocatória ordenada de 22 (Vinte e dois) elementos e envia para mim por mensagem privada.
Imagem

A quem votar será aumentada a probabilidade de estar no Brasil a representar a selecção das quinas.

Deves enviar uma lista, por ordem de quem merece mais para quem merece menos, com 22 nomes de utilizador.

Requisitos para os jogadores convocados:
- Ter jogado na presente época (15).
- Esteja actualmente no patch.
- Esteja activo (É subjectivo, mas se não posta há algumas semanas, não é activo).

Deverão procurar enviar a convocatória mais justa possível, como se fossem o seleccionador.

Colocar um número antes de cada nome pode ajudar a não enviar mais ou menos de 22 nomes.

Esta votação servirá para elaborar a convocatória.

Em caso de dúvida, envie mensagem privada para mim.

A Administração da Dream Team League Portugal
Imagem

Re: [Convocatória] Quem achas que deve ir ao Brasil

06 Mai 2014, 00:04 [#2]
Pergunta que me foi feita:

Como faço se não conseguir completar a lista?
R: Se achas que não existem 22 utilizadores merecedores da convocatória envia-a com os que achas que merecem.

Não pensei na possibilidade de haver menos de 22 convocados, mas quem achar que realmente não existem 22 jogadores convocáveis, que então envie os que acha que merecem.
Imagem

Re: [Convocatória] Quem achas que deve ir ao Brasil

08 Mai 2014, 01:41 [#6]
pdomingues Escreveu:Há data limite? Quero votar, mas queria fazer isso com tempo, para analisar bem quem merece... ;)
Não. Não coloquei nenhuma data limite.

O primeiro amigável de preparação para o Mundial é dia 31 de Maio.
Para dar espaço para preparar o patch, onzes e tácticas, gravar e comentar, idealmente a convocatória deveria sair até ao final da próxima semana.

Talvez até 16 de Maio.
Imagem