Hoje pago tudo o que quiserem, é só pedirem! 

Era eu que ia pagar, já agora pago-te a ti uma também!TugaPT Escreveu:
Para o nosso querido presidente

Claro,Stinson Escreveu:Bluzer não pagas um café?
São bons os velhos temposRJPR Escreveu:Ohhhh, um pdomingues dos antigos *.*
Quando puderes, dá-me um também

De nada. Estás a falar de quê?Stinson Escreveu:Obrigado. Já agora os meus sentimentos, e parabéns pela caminhada feita até agora. Estão de parabéns certamente.
Tu sabes...Bluzzer Escreveu:De nada. Estás a falar de quê?Stinson Escreveu:Obrigado. Já agora os meus sentimentos, e parabéns pela caminhada feita até agora. Estão de parabéns certamente.

Acho que já estou a perceber... obrigado, isso demonstra a excelente pessoa que és!Stinson Escreveu:Tu sabes...Bluzzer Escreveu:De nada. Estás a falar de quê?Stinson Escreveu:Obrigado. Já agora os meus sentimentos, e parabéns pela caminhada feita até agora. Estão de parabéns certamente.
Não vou ser hipócrita e dizer que estava a apoiar o Benfica, porque não estava. Mas sou um adepto de futebol e sei ver que jogaram bem e estiverem sempre bem quando precisaram.Bluzzer Escreveu:Acho que já estou a perceber... obrigado, isso demonstra a excelente pessoa que és!Stinson Escreveu:Tu sabes...Bluzzer Escreveu:De nada. Estás a falar de quê?Stinson Escreveu:Obrigado. Já agora os meus sentimentos, e parabéns pela caminhada feita até agora. Estão de parabéns certamente.

Nem um café? Ui que o caso está grave.pdomingues Escreveu:Hoje não me apetece mesmo nada...