Re: Porque usas esse nome?

20 Ago 2013, 20:31 [#223]
O meu nick, luislb10, já têm algum tempo e também como fui ficando conhecido assim por alguns fóruns, acabei por manter. Na altura, queria algo com o meu nome, que revelasse o meu gosto futebolistico e tivesse o número 10 xD
PS: Fui bem sucedido nessa missão :geek:

20 Ago 2013, 23:13 [#224]
invictuzz provém de um nick que um rapaz com que jogava muito num servidor privado de metin2 italiano, ele usava invictusz, eu acabei por apreciar o nick porque tinha ligação ao meu clube de coração, para quem desconhece, no logo do FC Porto a tarja que envolve o dragão diz invicta referente à cidade do Porto e logo fica a assimilação. Posto isto usei este nick no jogo OFM e passei a usar em boa parte dos jogos, menos no haxball pois queria algo mais pequeno.

21 Ago 2013, 01:40 [#225]
invictuzz Escreveu:invictuzz provém de um nick que um rapaz com que jogava muito num servidor privado de metin2 italiano, ele usava invictusz, eu acabei por apreciar o nick porque tinha ligação ao meu clube de coração, para quem desconhece, no logo do FC Porto a tarja que envolve o dragão diz invicta referente à cidade do Porto e logo fica a assimilação. Posto isto usei este nick no jogo OFM e passei a usar em boa parte dos jogos, menos no haxball pois queria algo mais pequeno.
Pensei que fosse apenas por seres parvo.
Imagem
Novos smiles!

hahahahaha como é que é possível alguém cair nesta xisdê

09 Mai 2014, 19:37 [#229]
Tudo isto começou através de um youtuber chamado VintageBeef (sou fã dele) e pronto, foi a partir daí que comecei a usar este nick (apesar de ser estúpido xD), onde já o usei em variados jogos online. :)

PS: Fui eu que dei a ideia ao suckerzz. de voltar com isto, seu ladrão! >:|
Imagem

09 Mai 2014, 22:02 [#235]
sportingboy Escreveu:
Padrão Escreveu:Porque morava no Padrão da Légua, terra do colosso Padroense!
Eu ando na escola do Padrão... ou no que resta dela. ahah
Se ainda não levaste uma xinada dos pseudo-ciganos de S. Gens, os meus parabéns.
(até rima meu puto, Padrone no represente)

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Mai 2014, 00:30 [#240]
Eu moro na terra da gunada (Rio Tinto) e nunca fui assaltado nem tive algum tipo de problema.
Tenho gente amiga que já foi assaltada e fica surpreendida com isto.
Até porque tenho um bairro a 100 metros de minha casa que já recebeu bastantes visitas da polícia e da televisão. Mas por acaso já não vejo algo desse género há uns anos.

Costumo dizer que é muito difícil ser assaltado em terra de ladrões, afinal moramos perto deles, pior... das suas mães. xD
Imagem