Aahahaha.Laker Escreveu:Só tiveste conhecimento daquele ritmo mágico hoje? Damn aquilo é históricoJals Escreveu:A porcaria do ritmo do saxofone ficou-me na cabeça.
Para isto podiam ter levado a Fanny.

Aahahaha.Laker Escreveu:Só tiveste conhecimento daquele ritmo mágico hoje? Damn aquilo é históricoJals Escreveu:A porcaria do ritmo do saxofone ficou-me na cabeça.

Só. Nunca liguei muito a esta treta.Laker Escreveu:Só tiveste conhecimento daquele ritmo mágico hoje? Damn aquilo é históricoJals Escreveu:A porcaria do ritmo do saxofone ficou-me na cabeça.

Eu só soube da do saxofone pela net.Jals Escreveu:Só. Nunca liguei muito a esta treta.Laker Escreveu:Só tiveste conhecimento daquele ritmo mágico hoje? Damn aquilo é históricoJals Escreveu:A porcaria do ritmo do saxofone ficou-me na cabeça.

Vi um bocado, estava sem sono.Jals Escreveu:Vamos lá ver Jackass 2 na TVI mais uma vez.

Para o Jackass quanto mais ridiculo melhorCFC Escreveu:Seus masoquistas sádicos! Eu por acaso não gosto de Jackass, acho que se tratam de brincadeiras ridículas. Vi um bocadito e achei nojenta a parte em que o gajo bebeu semen de cavalo