Re: Porque usas esse nome?

10 Mai 2014, 00:55 [#241]
Eu também vivo a cerca de 300/400 metros, se calhar nem tanto, de um bairro, onde também é habitual a presença da polícia e nunca me aconteceu nada. Embora tenha havido muitos assaltos aqui na zona há uns tempos, a mim nunca me aconteceu nada, nem a mim nem à minha família.

E também passo bastante tempo em Rio Tinto e nunca me aconteceu nada.

10 Mai 2014, 01:06 [#242]
Exacto. Ainda ontem ao ir para a queima em Matosinhos Sul e um gajo vira-se para mim e pede-me 50 cents com o habitual "é melhor pedir do que roubar".
Felizmente tinha 45cents em moedas e dei-lhe e o gajo deixou-me, prefiro ficar sem 45cents a ter de me chatear e ainda fico sem carteira e tlm, ou pior, sem um rim.
E a Av. da Républica (onde passa o metro) é mesmo calma e nunca me aconteceu nada lá de tantos anos que por lá passo. São dias.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

10 Mai 2014, 09:29 [#243]
Padrão Escreveu:Senhora da Hora é o pessoal de Francos, Viso, etc que vai à pala de metro roubar quem vai ao Norteshopping.
Queres ser assaltado vai para a Senhora da Hora. Já me tentaram assaltar várias vezes lá mas acho que nunca conseguiram.

10 Mai 2014, 11:53 [#245]
Por incrível que pareça, a minha irmã foi, faz uns 2 anos acho eu, roubada em pleno Via Catarina por um casal.
Na minha zona por acaso é bastante pacífico, maior parte é só velhotes, é mais funerais que roubos.
Um colega meu já lhe roubaram o telemóvel na saída por cima do metro da Trindade, é costume ter sempre lá malta deste tipo. Já lá vi malta da Soares dos Reis onde andei, mas esses é mais fumar do que roubar, tão drogados que nem roubar conseguem, caso o queiram.

10 Mai 2014, 11:59 [#247]
invictuzz Escreveu:Já lá vi malta da Soares dos Reis onde andei, mas esses é mais fumar do que roubar, tão drogados que nem roubar conseguem, caso o queiram.
Acho que isso não tem nada haver, não é por serem drogados(aposto que fumam haxixe e cannabis) que são ladrões. Porque existe neste fórum consumidores de haxixe e cannabis.
Imagem

10 Mai 2014, 12:48 [#250]
BeFree Escreveu:
invictuzz Escreveu:Já lá vi malta da Soares dos Reis onde andei, mas esses é mais fumar do que roubar, tão drogados que nem roubar conseguem, caso o queiram.
Acho que isso não tem nada haver, não é por serem drogados(aposto que fumam haxixe e cannabis) que são ladrões. Porque existe neste fórum consumidores de haxixe e cannabis.
Não percebeste, eu próprio estou a dizer que a malta da Soares dos Reis não rouba, pode haver 1 ou outro, mas eles são mais drogados que propriamente ladrões. Soares dos Reis de Gaia a agrupar-se na Trindade que é no Porto, vem para longe. lol xD

11 Mai 2014, 11:18 [#253]
lucas_10 Escreveu:Isso de fumar, nao quer dizer que sao ladroes, eles fumam para estarem numa boa, nao para arranjarem problemas.
Isso dos Bairros nao quer dizer nada, ha gente bem pior que nao vive em bairros. Eu ca vivo num e nunca tive problemas.
invictuzz Escreveu:
BeFree Escreveu:
Não percebeste, eu próprio estou a dizer que a malta da Soares dos Reis não rouba, pode haver 1 ou outro, mas eles são mais drogados que propriamente ladrões. Soares dos Reis de Gaia a agrupar-se na Trindade que é no Porto, vem para longe. lol xD
O Befree foi no erro e agora vir outro já é demais.
Convém saber ler antes de comentar seja o que for. :nice: