Re: [Discussão] [UEFA] Liga Europa

14 Mai 2014, 16:18 [#2765]
Mais que provável que não. Mesmo que pudesse, como o Jesus deve ter planeado a equipa sem ele, não deve ser titular. Mas destaque para a UEFA, que para reunir acerca do Enzo convocaram reuniões extraordinárias e para reunir acerca do Markovic só se juntam no dia do jogo... Enfim. Prognósticos? Não o façam. Não subestimem o Sevilla. Eu gosto muito deste Benfica, mas no ano passado, a confiança exagerada deu mal...

14 Mai 2014, 17:02 [#2774]
BeFree Escreveu:
Capfca Escreveu:Continuai a apostar no Sevilha e nos Portugueses que a festa fica para conta dos Maiores de Portugal :)
Quê? O Sportingboy vai jogar?
Acho que o Benfica vai ganhar, mas vou continuar a apoiar um ex-capitão do Sporting.
Não fico triste se o Benfica ganhar, mas também não fico se perder.

14 Mai 2014, 17:03 [#2775]
Jals Escreveu:Todos pessimistas. xD
Não se trata disso, mas a campanha que anda a ser feita na c.social e afins que o Benfica é muito superior e tem que ganhar com muita facilidade não corresponde à verdade, o Benfica está sem 3 jogadores que seria titulares nesta final e que apesar do Gomes, do Ruben e do Sule serem bons, não são do mesmo nível dos primeiros 3.
Imagem

14 Mai 2014, 18:33 [#2779]
Eu acho que o Benfica é favorito para a final.
O Benfica até podia levar as reservas todas que continuaria a ser favorito. Porquê?
Porque tem um plantel concentrado, que ignorou e bem as críticas no início da época e desvalorizou os elogios agora no final. Porque tem um plantel que não tem falhado nos grandes momentos. Porque o trabalho já começou a ser recompensado e agora é só fazer o que sabem.

Mas claro, o jogo não vai ser fácil. O Sevilha é uma equipa muito dura e coesa e além disso é espanhola. Os espanhóis têm dominado a Liga Europa com a sede de vitória que qualquer clube tapado por dois colossos tem.

Não estou a torcer pelo Benfica, como é natural. Não posso desejar sorte a um rival.
Mas algum dia têm de vencer e matar o borrego, seja hoje ou passados os 100 anos da maldição lançada pelo Gutman.
E algum dia o FC Porto tem de ver os outros a ser bem sucedidos, para ver o que leva a não fazer com que o clube seja a primeira prioridade.
Imagem