Obrigado pela tua ajuda, estiveste cá para nos ajudar e fizeste-o muito bem. Muito obrigado e até breve! 

Esqueci-me do nome do Frize ali que foi ele que "oficialmente" me transferiuFrize Escreveu:Obrigado pela tua ajuda, estiveste cá para nos ajudar e fizeste-o muito bem. Muito obrigado e até breve!

Obrigado, Laker! O sentimento é recíproco. Tudo de bom nesta nova etapa!Laker Escreveu:Não fui a tempo de escrever no balneário escrevo aqui
Foi um prazer para mim passar cá estas 3 épocas nos Tugas, partilhei o balneário com pessoal excelente que espero voltar a encontrar por aíNão vou enumerar todos porque sei que me vou esquecer de alguém, mas destaco o RSantos e o Jals, 2 pessoas 5 estrelas que foram os "obreiros" da minha vinda e com os quais tive um grande prazer de partilhar balneário. Saio não por já não querer estar aqui mas sim porque nesta altura os Lobos precisam mais da minha ajuda do que os Tugas.
Até Breve Tugas![]()

Regresso ao trabalho, caloteiro!CFC Escreveu:Significa que a Queima de COimbra está a acabar