Re: [Discussão] Futebol Nacional

17 Mai 2014, 12:24 [#1523]
Sim, estive na Académica desde quarta-feira :D

Correu bem, consegui deixar o Peiser pregado com um remate ao angulo de pé direito e o Sérgio Conceição acabou o treino dessa maneira xD
No dia seguinte (quinta-feira), tivemos jogo treino contra o Anadia no Estádio Cidade de Coimbra e fim um golo, o 1-0 e ainda tive bons lances que um deles me deu algum destaque lá dentro, pegando na bola no meio campo e fintei 5 jogadores até à entrada da área que rematei com efeito e a bola raspou no poste e saiu. (A foto da imagem é desse lance)
Ontem foi o ultimo treino da epoca, tudo na base da descontracção, nada de muito importante! :D

17 Mai 2014, 13:54 [#1530]
Frize Escreveu:Eu pareceu-me que na foto eras tu, mas não quis perguntar para não parecer parvo. Até fui ao site da Académica ver se tinham alguma coisa sobre ti mas só encontrei essa notícia. xD
Same here. xD

Se fores para a Académica é bom que sejas titular, para te ver num FC Porto - Académica. xD
Imagem

18 Mai 2014, 16:31 [#1538]
eduardextreme Escreveu:
Frize Escreveu:Eu pareceu-me que na foto eras tu, mas não quis perguntar para não parecer parvo. Até fui ao site da Académica ver se tinham alguma coisa sobre ti mas só encontrei essa notícia. xD
Same here. xD

Se fores para a Académica é bom que sejas titular, para te ver num FC Porto - Académica. xD
Já vale a pena pagar bilhete. xD

Boa sorte Santos, seria um grande passo na tua carreira.
Não te esqueças pedir como patrocínio a dtl.
Acho que estás um pouco dependente, porque o Sérgio falam que pode ser aposta para o Estoril.