[Convocatória] Mundial Brasil 2014

17 Mai 2014, 17:10 [#1]
.
Imagem
Convocatória
Mundial Brasil 2014

Convocados
Spoiler
1 Guilherme
2 RJPR
3 RSantos
4 Frize
5 invictuzz
6 R.Patrício
7 Stinson
8 pdomingues
9 Barreto
10 Capfca
11 CFC
12 Santos
13 eduardextreme
14 Riscas
15 Guarda-Redes
16 sportingboy
17 Jals
18 Coentrão
19 BeFree
20 Laker
21 Padrão
22 tbvsac
23 SérgioMatos

Critério
Spoiler
Ordem
A ordem de cada convocado numa convocatória é dada pela fórmula:
Ordem = 23 - "Ordem na lista"
Ou seja, os não convocados ficam com zero, o último da lista com 1... e o primeiro da lista com 22 pontos.

Soma final
A soma final é dada pela soma das ordens de todas as convocatórias, menos o voto mais alto, menos o voto mais baixo e somando o nº de votos vezes oito.
Soma final = "Somatório das ordens" - "Voto mais alto" - "Voto mais baixo" + 8*"Nº de votos"

Subtrair o voto mais alto e baixo retira os extremos para dar um valor mais real.
Somar 8 pontos por cada presença na convocatória para valorizar o constar numa convocatória (Caso contrário um utilizador que aparecesse duas vezes numa convocatória a meio teria vantagem em relação a um utilizador que aparecesse meia dúzia mas no final da convocatória).

Votos, Cálculos e Lista

Soma final
Foram enviadas 16 convocatórias.
Uma delas foi excluída dos cálculos, a do suckerzz., por, por exemplo, possuir 6 utilizadores apenas votados por ele, o que deturpava em excesso o voto final.
Dessa forma apenas foram contabilizadas 15 convocatórias.
Convocatória do suckerzz.
1 - SérgioMatos
2 - Stinson
3 - invictuzz
4 - Frize
5 - RSantos
6 - felc22 [0]
7 - Jals
8 - LetMeWin [1]
9 - santorfo [0]
10 - Riscas
11 - BeFree
12 - CaioRod [0]
13 - RJPR
14 - TugaPT
15 - Guilherme
16 - LuisAperta
17 - Filipe Sousa [0]
18 - Mr.Diogo [0] 
19 - R.Patrício
20 - Reus [0]
21 - Capfca
22 - tbvsac

[N] - N é o número de votantes que também colocaram esses utilizadores na sua convocatória
Dorsais
Na convocatória acima já estão os dorsais a serem utilizados.
Foi utilizada a soma final para distribuir os dorsais.
Quem não escolheu um dorsal ou não pôde ficar com o que escolheu ficou com um dorsal aleatório.
Dúvidas

Se tiverem dúvidas nos cálculos enviem PM para mim.

Parabéns aos convocados

.
Imagem

Re: [Convocatória] Mundial Brasil 2014

17 Mai 2014, 17:35 [#4]
Spoiler
Muito contente por regressar à selecção e por ir ao Brasil. Quanto a justiças e afins, apenas tenho a dizer que os merecedores da minha equipa estão convocados, e dentro do resto do fórum, não tenho grande noção dos merecedores, tanto que nem votei.

PS: Gui, dá-me o 11!!!

PS 2: Edu, explica o critério em português, por favor xD

17 Mai 2014, 17:41 [#5]
Spoiler
Os que eu tive 100% de certeza na minha convocatória, estão aí, e são claramente merecedores. Depois houve dois que convoquei e não estão aí, mas que os que vão no lugar deles também podiam muito bem ter estado nos meus 22, foram escolhas difíceis.
Primeiro Mundial para mim e que seja um grande Mundial para todos. Força Portugal. :)
Imagem

17 Mai 2014, 22:03 [#18]
Spoiler
Parabéns aos convocados para este Mundial. Bola para a frente e tragam o caneco. :)

btw, não se esqueçam de depois trazerem umas fotografias de lá, que é para os que ficam não ficarem tão tristes por não ter ido ao grande Brasil! ;)
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017