Zanetti e agora Di Natale, dois grandes senhores do futebol italiano já arrumaram as botas. Vão deixar imensas saudades. 
Re: [Discussão] Futebol Internacional
17 Mai 2014, 23:04 [#3382]Sinceramente Di Natale, o teu amigo tem mais 15 anos que tu e ainda joga.
18 Mai 2014, 02:19 [#3383]Bayern fez a dobradinha depois dum 2-0 contra o Dortmund. 

18 Mai 2014, 12:38 [#3384]o da Lázio? O que diz que tem 18?Riscas Escreveu:Sinceramente Di Natale, o teu amigo tem mais 15 anos que tu e ainda joga.

18 Mai 2014, 12:49 [#3385]Esse mesmo.SérgioMatos Escreveu:o da Lázio? O que diz que tem 18?Riscas Escreveu:Sinceramente Di Natale, o teu amigo tem mais 15 anos que tu e ainda joga.
18 Mai 2014, 12:51 [#3386]O gajo é tão novo que nem no ZZ aparece. 

18 Mai 2014, 16:25 [#3387]É mesmo dificil criar jogadores no zerozero...SérgioMatos Escreveu:O gajo é tão novo que nem no ZZ aparece.
18 Mai 2014, 16:29 [#3388]Estava a ironizar, não sei se reparaste.sportingboy Escreveu:É mesmo dificil criar jogadores no zerozero...SérgioMatos Escreveu:O gajo é tão novo que nem no ZZ aparece.

18 Mai 2014, 16:37 [#3389]E eu estava a constatar um facto, não sei se reparaste.SérgioMatos Escreveu:Estava a ironizar, não sei se reparaste.sportingboy Escreveu:É mesmo dificil criar jogadores no zerozero...SérgioMatos Escreveu:O gajo é tão novo que nem no ZZ aparece.
O que vi hoje:
Anderlecht tri-campeão. Venceu 2-1, o Genk ganhou 3-2 e Standard Liège a ganhar 3-1.
Villareal a vencer ao Real Sociedad, passando à frente, garantindo o play-off da Liga Europa.
Depor, do Salomão, a empatar com o Eibar (2ºclassificado) e a deixar decisão do título para a última jornada.
Shaktar a ganhar 2-0. (Lembro que já tinham sido campeões)
18 Mai 2014, 17:37 [#3390]Estive agora a ver e o Dortmund teve ontem um golo não assinalado quando a bola entrou toda na baliza.

19 Mai 2014, 20:05 [#3394]Um grande senhor, um dos meus favoritos, sem dúvida

26 Mai 2014, 17:07 [#3395]Alen Halilovic apresentado no Barcelona

Alen Halilovic foi apresentado, esta segunda-feira, como reforço do Barcelona, tendo assinado um contrato válido até junho de 2019. O médio de 17 anos contratado ao Dinamo Zagreb vai começar por fazer parte da equipa B, mas será observado de perto por Luis Enrique, podendo ser chamado à formação principal sempre que o treinador entender achar oportuno. «Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar no maior clube do mundo», afirmou o jovem atleta, em declarações à Barcelona TV, sendo que apesar de tenra idade conta com experiência nas competições europeias e dois títulos de campeão croata conquistados.

Alen Halilovic foi apresentado, esta segunda-feira, como reforço do Barcelona, tendo assinado um contrato válido até junho de 2019. O médio de 17 anos contratado ao Dinamo Zagreb vai começar por fazer parte da equipa B, mas será observado de perto por Luis Enrique, podendo ser chamado à formação principal sempre que o treinador entender achar oportuno. «Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar no maior clube do mundo», afirmou o jovem atleta, em declarações à Barcelona TV, sendo que apesar de tenra idade conta com experiência nas competições europeias e dois títulos de campeão croata conquistados.

26 Mai 2014, 19:31 [#3396]Tal como o Messi, já se estreou no dragão a jogar.
26 Mai 2014, 19:42 [#3397]Já jogou na seleção o ano passado onde se estreou frente va Portugal o rapaz tinha 16 anos, mas já dava uns toques.

26 Mai 2014, 22:37 [#3398]Para vermos a qualidade dos avançados da Selecção, o Lukaku espeta 3 no Luxemburgo em cerca de uma hora. Os avançados Portugueses marcaram 2 em 3 horas.
29 Mai 2014, 14:59 [#3399]Lol, o redes a meter a bola de propósito dentro da baliza. Mais claro era impossível. Depois de ver isto, já me acredito no que falaram do resultado ter sido feito.
http://www.ojogo.pt/Internacional/ligas ... id=3940001
http://www.ojogo.pt/Internacional/ligas ... id=3940001

29 Mai 2014, 17:12 [#3400]Já me aconteceu várias vezes dar um fail daqueles a receber uma bola.
É o que acontece quando não alinhas as mãos.
Até pode ter sido combinado, isso nunca saberei, mas que pode acontecer, pode.
É o que acontece quando não alinhas as mãos.
Até pode ter sido combinado, isso nunca saberei, mas que pode acontecer, pode.