Tu e o sportingboy ...Jals Escreveu:Vou ficar com o maior.![]()
O quarto 8 dá numa combinação explosiva !

Tu e o sportingboy ...Jals Escreveu:Vou ficar com o maior.![]()

Vai ser o melhor Mundial das vossas vidas. Pelo menos fora de campo... ahahCoentrão Escreveu:Tu e o sportingboy ...Jals Escreveu:Vou ficar com o maior.![]()
![]()
![]()
Não te quero a ressonar, senão és expulso do quarto.pdomingues Escreveu:Here i am

Cá para mim és tu que ressonasinvictuzz Escreveu:Belos companheiros de quarto, aposto que a consola vai ficar todinha para o Frize, vai viciar no GT6, agora que tem 18 anos é treinar para tirar a carta.Espero que ninguém ressone e que haja cama de 2m no quarto 2.

Eu vou tratar de arranjar companhia para os sujeitos do quarto quartoSantos Escreveu:CFC, a nossa cama de casal já está a ser feita!
SérgioMatos Escreveu:Gui e RJ, juntos? Foge RSantos se não ainda dá menáge.

Não te preocupes, diverte-te com o Eduardo que eu vou estar a noite toda a treinar a pontaria nos livres pelo hotel. Quem diz treinar os livres, diz chutar coisas contra a cara das pessoas.BeFree Escreveu:Eu vou ficar com o salaz.... o Edu. Riscas atenção aquilo que consomes, eu sei bem o que guardo.
Eu já descobri, ele é secretamente fanático pelo Sporting da Covilhã.Padrão Escreveu:No quarto com o Laker? Espero não descobrir a razão do nome "besta verde".