Re: Hattrick

06 Mai 2014, 17:49 [#461]
Eu tenho tido pouca sorte. :(
Consegui um empate na primeira jornada, ganhei a semana passada à rasca quando era bem melhor (tive 1 expulso) e esta semana empatei muito injustamente.
Imagem

09 Mai 2014, 00:43 [#466]
Frize Escreveu:Caramba, bem novinho. Assistências e defesa?
Começaste-o a treinar com 17 anos, não? Tens quanto de resistência?

(Desculpa o interrogatório xD)
Apenas tem alguma coisa de defesa (inad).
Sim, desde os 17 anos.
Resistência excelente, como uma boa equipa de posse. xD

Os meus novatos mais recentes já têm bons níveis de assistências.
Imagem

10 Mai 2014, 23:08 [#467]
Nova vitória. 3-1
Casa (praticamente) cheia, nada de lesões ou expulsões e a vitória. Fim-de-semana de campeonato perfeito.

Seguem-se duas jornadas com as duas equipas mais complicadas da minha série, as que se defrontaram nesta jornada, que resultou na derrota em casa da equipa que seguia em igualdade pontual comigo. Seguem em 2º e 3º com 9 e 8 pontos (Eu tenho 12 pois ganhei os 4 jogos disputados até agora).

A que segue em segundo joga da mesma forma que eu mas com uma equipa mais forte, excepto no meio-campo. É muito forte no centro do ataque (Um dos avançados roça as 10 estrelas...).

A que segue em terceiro joga em 5-4-1. Tem por isso uma defesa ridiculamente forte (Autocarro). Mas também conta com centro-campistas muito bons, o que significa que também terão a sua posse de bola e as suas oportunidades.
Têm um ataque fraco, mas apenas num jogo não marcaram. Isto acontece porque apenas defrontaram equipas que não jogam com defesas laterais e têm um ala, que normalmente faz estragos. Apenas marcaram um golo pelo centro (Contra uma equipa fraca) e um golo num evento especial (Velocidade), de resto foram golos pela ala (3).

Serão dois jogos interessantes. :)
Imagem

11 Mai 2014, 00:30 [#468]
Analisas bem os jogos tu! xD
Eu ganhei hoje por 4-0 em casa. Joguei em 2-5-3 e fiz 325 de hatstats, tenho a equipa em grande forma.
Para a semana segue-se mais um jogo em casa contra uma das equipas mais fracas se não mesmo a mais fraca. Será quase certamente para mandar PIC.
Encontro-me em 2º a 1 ponto do 1º. Acho que sou de longe a melhor equipa da série, é injusto se não ganhar a série.
Imagem

17 Mai 2014, 22:57 [#469]
Vitória por 8-0 e um PIC que me pode valer de bastante para o próximo jogo.
Consegui o primeiro lugar e estou a 2 pontos da linha de promoção.
O próximo jogo será muito difícil sobretudo pela expulsão de um defesa lateral. Já é a segunda expulsão que tenho nestas 5 jornadas em dois jogadores que não têm sido nada problemáticos.
A ver vamos o que consigo fazer para a semana.

Já vi que conseguiste mais 3 pontos hoje. :)
Imagem

18 Mai 2014, 00:35 [#470]
GANHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI CARA************************************!!!!!!!
*a beijar o HO*
xD xD xD

O adversário era muito forte e jogava em casa dele. Tinha um autocarro à frente da baliza, meio-campo com qualidade e utilizava o contra-ataque. Por outro lado, o ataque dele era fraco. Isto era um jogo de tripla (o meu ataque podia esbarrar na defesa dele e ele aproveitar em CA, podia ele não conseguir aproveitar e empatarmos ou podia ganhar eu com "naturalidade").
Mas consegui criar uma táctica para contrariar a dele e apostei em Normal (em vez de PIC) pela primeira vez esta época.

Venci e por 0-2, não deixando dúvidas quanto a quem é a melhor equipa.
Não tive lesões, o que torna esta jornada muito boa (Perfeito era ter ganho em PIC, mas não quis arriscar).

Agora que libertei o Normal ( xD ), consegui o melhor meio-campo até agora:
excelente (8) (mt alto)

Na próxima jornada é o jogo grande.
Não estou com grandes esperanças embora (incrivelmente) os adeptos digam que o jogo vai ser mais fácil que o de hoje.
Se lhe quiser ganhar terei de apostar novamente em Normal de certeza.
Imagem

20 Mai 2014, 08:11 [#472]
Frize Escreveu:Falas como se usar normal fosse alguma coisa de outro mundo haha. Quem me dera ter MC para poder dar PIC em todos os jogos. xD
E é. O EE não fica lá em cima e o MC não fica igualmente. Isso é importante na minha equipa. :/
Imagem

25 Mai 2014, 14:53 [#475]
E sofrida da pior maneira possível...
Eu consegui uma vitória por 3-5. Difícil, mas assim sabe melhor. Tenho 2 pontos de vantagem para o 2º e agora tenho 2 jogos seguidos com ele.
Imagem

08 Jun 2014, 12:50 [#478]
Estava a ver que tinhas deixado de jogar, não apareceste cá a semana passada. xD

Que azar, então essa lesão... :|

Eu ganhei por 1-6 e já levo 7 pontos de avanço para o 2º. Também consegui ultrapassar a linha de promoção através da DG. :)
Imagem

08 Jun 2014, 15:23 [#479]
Ganhaste pelos mesmos números que eu. :D

Já agora, decidi há uns dias expandir o estádio de 25.000 para 30.000 lugares.
Agora que se aproxima o final da época, as assistências vão aumentar.
No jogo deste fim-de-semana, mesmo com céu nublado e contra o último classificado, o estádio encheu.

E quando garantir a permanência, ou seja, quando vencer mais dois jogos, irei vender um dos meus médios.
Espero fazer um milhão e meio com ele. (Não estás interessado num médio? haha)
Preciso de dinheiro, pois neste momento não estou a fazê-lo (Os salários dos meus médios comem grande parte das minhas receitas) e quero reforçar a equipa para ver se ataco o título na próxima temporada.

É engraçado falar em atacar o título na próxima temporada quando neste momento estou em primeiro, com a 1ª jornada da 2ª volta terminada. Mas é em igualdade pontual, devo perder contra o segundo classificado no próximo fim-de-semana e não estou a vê-lo a perder algum jogo.
E acho que nem quero ser campeão, pois se por acaso conseguisse a promoção, seria para ser saco de pancada e lá se iam as receitas. O segundo lugar é por isso o ideal.
Imagem

08 Jun 2014, 15:26 [#480]
Haha, não estou interessado não. Por dois motivos: estou relativamente bem servido de médios agora e não tenho dinheiro.
Estou como tu, não consigo obter lucro. O que lucro quando jogo em casa vai-se logo quando jogo fora. :(
Tenho que vender alguém pois assim é insustentável.
Imagem