Re: Gala DTL Época 15

20 Mai 2014, 16:01 [#2]
Spoiler
Sem palavras o trabalho que desenvolveram nesta gala, numa época que ia passar ao lado pela inatividade e afins, marcam algo nela e sem dúvida ninguém esquecerá uma gala tão épica. Bom poder ter ajudado, sempre tive vocação para estilista. xD

Relativamente aos vencedores, parabéns a todos. Todos mereceram e parabenizo em especial o Raúl que sacrificou-se muito para que a dtl não morresse e os três prémios é pouco para o que tens feito esta época. Feliz por ver os Tridente a amealhar dois prémios, pena outgame não termos correspondido tão bem como temos feito nas restantes épocas.

Na passadeira, épica a montagem do edu, mandar grande style, queria ver ele a ir à tribuna. :(
O Laker estraga tudo e o Stinson enganou-se a pedir os óculos, enormes como tudo. xD
O pdomingues tem cá uma voz de machão... fico contente por ter visto "quase" todos os vencedores a dar discurso por voz, muito bom.

Por fim, Imagine Dragons, wath else? <3 <3 <3

Esta foi a melhor gala de sempre, espero que o projeto tenha voltado em grande para se prolongar nas próximas épocas e espero estar cá sempre para ajudar no que seja preciso.

20 Mai 2014, 17:29 [#3]
Spoiler
Este trabalho está excepcional. Os meus parabéns aos organizadores da Gala, está realmente algo excepcional.

Os meus parabéns também a todos os vencedores. Queria agradecer também o facto de voltar a receber o prémio de melhor golo.

Por fim, dar os parabéns à DTL por mais uma época, apesar de curta. Que venham muitas mais.

20 Mai 2014, 18:30 [#5]
Spoiler
Percebe-se o porquê de o RJPR ter sido o melhor user desta época. Fantástica realização. Uma das, senão melhor, gala que já vi aqui na DTL.

Vi a gala do príncipio ao fim, o que significa que, apesar de ser um video longo, dá para ver bem.

Fiquei em último na única categoria em que fui nomeado, também não foi desta. ahah

20 Mai 2014, 18:32 [#6]
Spoiler
Grande trabalho meu menino. :venia: Como te disse no skype, é a melhor gala alguma vez feita. Foi um prazer ter-te ajudado neste projecto, apesar de teres sido um chato no skype a pedir mais de 20 renders. Em termos gráficos, musicais e etc etc, esteve brutal, os meus parabéns. Para o ano espero ganhar qualquer coisa, 10 épocas sem ganhar nada de relevo é mau. :(

Mais uma vez parabéns. :venia:
Barreto Escreveu:
Spoiler
Grande trabalho o vosso!
Parabéns aos dois!
Quanto aos prémios, acho que já se esperava!
Obrigado pelo 3º/2º lugar no Maré Viva/Desportiva! :)
E ao resto da equipa, o trabalho foi de todos. Mais do Raul que teve o trabalho de editar o vídeo e de andar a pedir coisas ao pessoal. :) Vê o vídeo até ao fim e já percebes que o trabalho foi de muita gente, e não só de 2. :D

É FAVOR VER A GALA DTL ATÉ AO FIM!!!
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

20 Mai 2014, 18:45 [#7]
Stinson Escreveu:
Spoiler
Grande trabalho meu menino. :venia: Como te disse no skype, é a melhor gala alguma vez feita. Foi um prazer ter-te ajudado neste projecto, apesar de teres sido um chato no skype a pedir mais de 20 renders. Em termos gráficos, musicais e etc etc, esteve brutal, os meus parabéns. Para o ano espero ganhar qualquer coisa, 10 épocas sem ganhar nada de relevo é mau. :(

Mais uma vez parabéns. :venia:
Barreto Escreveu:
Spoiler
Grande trabalho o vosso!
Parabéns aos dois!
Quanto aos prémios, acho que já se esperava!
Obrigado pelo 3º/2º lugar no Maré Viva/Desportiva! :)
E ao resto da equipa, o trabalho foi de todos. Mais do Raul que teve o trabalho de editar o vídeo e de andar a pedir coisas ao pessoal. :) Vê o vídeo até ao fim e já percebes que o trabalho foi de muita gente, e não só de 2. :D

É FAVOR VER A GALA DTL ATÉ AO FIM!!!
Pois, é que com a minha net não consigo ver tudo, por isso vi os 5 minutos ou 6 minutos iniciais e depois fui aos saltinhos..
Depois tento ver essa parte!
Sendo assim, parabéns a todos os que participaram nesta iniciativa!
Imagem

20 Mai 2014, 19:01 [#9]
Spoiler
Wow, realmente estou de acordo, uma das melhores galas de sempre, não digo a melhor pois não quero deitar a baixo o trabalho dos outros users.
Estão todos de parabéns, organização :venia: , vencedores, quem votou, etc, etc.
Trabalhos como este provam o valor desta comunidade :palmas:
Coentrão, com uma das preferidas de todos :geek:
O que me ri com isto xD

20 Mai 2014, 19:02 [#10]
Spoiler
Uma gala simplesmente épica! É a primeira que vejo e fiquei completamente boquiaberto. Excelente mesmo! Muito bem Raul pela edição e tudo mais! Valeu o esforço, ficou espetacular! :venia: :palmas:
De resto, parabéns aos vencedores e que estas galas se prolonguem por muitas e muitas mais épocas! :D
EDIT: Vi a gala até ao fim saltando as partes musicais! Despertou muito o meu interesse! :)
Última edição por Beef em 20 Mai 2014, 19:17, editado 1 vez no total.
Imagem

20 Mai 2014, 19:07 [#11]
Spoiler
Excelente trabalho com a gala.
A excelência é algo raro e este é um desses raros trabalhos onde esta se aplica na perfeição.
O design no geral, os apresentadores, o detalhes dos flashes na entrada, os aplausos, o palco, etc. etc. estava num nível brilhante. :palmas:

Quanto aos pedidos para ver tudo, como faço sempre e já tinha dito ao RJPR por PM, só passo as músicas à frente. xD

Confesso que a parte que mais anseio da gala é a entrada, só mesmo pela galhofa. xD
Os nomeados e vencedores são a parte mais irrelevante.

De qualquer maneira dou os parabéns ao R.Patricio pelo prémio de melhor iniciativa interna. Chateou-me durante boa parte da época com o Jornal Tridente e ainda bem que tem algo para me mostrar. :diabo:
Imagem

20 Mai 2014, 19:13 [#12]
Spoiler
Vi a gala inteira, saltando as partes musicais, e que grande gala. :venia:
Sem dúvida um grande trabalho e 3 prémios não representam o trabalho do RJPR nesta época da DTL.
Parabéns. :palmas:

Para mim 2 nomeações já chega apesar de ficar "chateado" com o último lugar da Flash, mas isso são outros 500 paus.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

20 Mai 2014, 19:58 [#13]
Spoiler
Excelente trabalho !
Execução perfeita em todos os pormenores.
Tal como disseram numa época mais apagada, esta Gala é um marco muito importante.
Obrigado ao pessoal que me fez ganhar o prémio, e parabéns a todos os restantes vencedores. :P

Parabéns aos envolvidos neste projecto espectacular e que na próxima época se repita ! :)

PS: I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow
Welcome to the new age

:nice: :nice: :nice:

20 Mai 2014, 21:43 [#14]
Spoiler
Excelente trabalho! Nota-se que te preocupas-te com todos os pormenores e com uma época menos conseguida, conseguiste fazer a melhor gala que vi em todos os fóruns e talvez mesmo na televisão :P
Parabéns a todos os que ganharam
PS: Pai, podias ter dedicado o prémio ao teu filho... :(
Imagem

20 Mai 2014, 22:13 [#15]
Spoiler
QUE BRUTAL!!! :venia:
Já vi galas muito boas (no tempo do Caseir0, por exemplo), mas esta está 5 estrelas.
Tal como o eduarxetreme, não ligo muito aos prémios, e salto também nas músicas. Mas aproveito para dar os parabéns aos vencedores, e agradecer aos que votaram em mim (apesar de como ter dito, não estou na DTL pelos prémios).
Esta época não ficará marcada "só" marcada pela pouca actividade e pelos poucos jogos, ficará também marcada pelas muitas capas e iniciativas, e por esta excelente gala.
Parabéns a todos os envolvidos :palmas:

20 Mai 2014, 23:04 [#18]
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:
Spoiler
PS: Transmitido na DTLTV, o vencedor de melhor iniciativa é DTLTV e tal... xD
Spoiler
Também pensei nisso.
Ou ganhamos nós, ou então não há gala para ninguém! xD
Spoiler
As votações foram limpas xD

20 Mai 2014, 23:09 [#19]
RJPR Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Riscas Escreveu:
Spoiler
PS: Transmitido na DTLTV, o vencedor de melhor iniciativa é DTLTV e tal... xD
Spoiler
Também pensei nisso.
Ou ganhamos nós, ou então não há gala para ninguém! xD
Spoiler
As votações foram limpas xD
Spoiler
Deves tê-las limpo bem, deves. xD
Imagem

20 Mai 2014, 23:45 [#20]
Spoiler
Como é que 4 letras conseguem fazer um trabalho tão bom como este? Sem dúvida o maior diamante que ganhamos ao longo das ultimas épocas cá na DTL, obrigado por tudo RJPR.

A gala está uma coisa de outro mundo, muito boa mesmo.
Excelente passadeira vermelha, a entrada do Laker foi top, bons timings para as actuações musicais, apresentações dos nomeados e oferta de prémios muito bem organizada.
Dar os parabéns a todos os vencedores, não só por terem feito algo que os levou à conquista do prémio, mas também por discursarem em audio, ajudando assim à melhoria da gala.

Pessoalmente, fico feliz por ter ficado em 2º lugar na única categoria que estive nomeado.
Para o ano há mais :D